Dicas de como melhorar seu blog

quarta-feira, fevereiro 13, 2019

1) Fotos repetidas: Eu vejo em muitos blogs do look do dia, ou da make ou das unhas em UM MESMO ANGULO , eu sei que é muito difícil quando rola aquela indecisão com fotos quando todas saem bonitas, mas 6 fotos iguais, chega a ser cansativo, além de ter que descer todo o site até poder comentar.

2) Layout : O blog não precisa ter aqueles milhares de links pra você curtir logo quando abre a pagina, porque isso cansa deixa o site pesado, deixar em um canto da pagina fica mais fácil e deixa o blog com um designer mais simples, pois abrir a pagina e ter 3 coisas pra você curtir antes parece aqueles sites que você abre e tem 5 propagandas antes de carregar o site todo.
Outra coisa sobre o layout é deixar os post em pequenas janelas e exposto na pagina, assim a pessoa pode ver o conteúdo de hoje e ao mesmo tempo ver os temas dos outros. Pois quando você deixa o post logo de cara, inteiro na pagina, fica muito grande e confuso para saber onde começa um tema e termina outro.

3) COMENTÁRIOS: Dizer que achou as unhas fofas, e o look lindo, ta tudo bem. Mas quando falamos de um assunto e o comentário é nada a ver, fica difícil acreditar que a pessoa realmente queira saber, e o pior isso pega mal para outras pessoas que vê. É como se o post não tivesse importância.

4) Post: Post muito grandes, chega a ser cansativo, pois as vezes você se empolga com um livro ou um filme, mas a pessoa já conto toda a historia, não da nem vontade de ver ou ler. Post simples, bem resumidos e com palavras-chaves , que ao mesmo tempo deixe as pessoas com ''gostinho de quero mais'' funciona. É logico que é sempre bom dar sua opinião, mas em relação a sinopse , menos empolgação e mais mistério, porque conta todo o filme ou livro e até o final, não precisa mais nem procurar saber.

6 comentários:

Carol Arruda disse...

Oi Be,tudo bem?
Adorei as dicas!
Bj.
http://blogcarolarruda.blogspot.com
@blogcarolarruda

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

De todas as dicas realmente o post longo demais é bem cansativo. A não que seja um assunto muito interessante, fora isso passa batido mesmo rs.


Beijos

www.cuidadosevaidades.com.br

Hanna Carolina Lins disse...

São dicas para toda blogueira seguir, viu? Eu odeio quando tem um post muuuuuuuito longo. Me canso e pulo logo para o final. É triste, eu sei, mas não consigo ler tudo... ainda mais quando tem muitas fotos do mesmo ângulo, é cansativo e me dá a impressão de ver o mesmo post toda vez...
Bjks!

Mundinho da Hanna

Juliana Rabelo disse...

Essas dicas são fantásticas!

Ótimo post!
>>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

Blog Entre Garotas disse...

Amei as dicas, temos que sempre nos policiar para trazer um conteúdo e blog atrativo para as nossas leitoras.
beijinhos
Blog Entre Garotas

LUANA ANDRADE disse...

Realmente, o que mais me irrita sao pessoas que nao leem meu post e comentam coisas nada a ver com o tema, aff
Beijos,
www.paaradateen.com
youtube.com/LuanaAndradeVideos

Tecnologia do Blogger.