GRAFEA - As mochilas com mais de uma utilidade.

domingo, fevereiro 03, 2019
As mochilas ganharam novos designes, e podendo combinar com tudo! Elas servem tanto para ir a faculdade, ao trabalho (se for um ambiente mais descontraído), parque, shopping, balada. São ótimas porque você pode usar em muitas ocasiões.

Essas mochilas são da loja GRAFEA, e existem em diversos modelos, e algumas delas estão em promoção, além das mochilas tem outros modelos muito lindos, com um designe simples e sofisticado.









9 comentários:

Inês disse...

Não as conhecia, são lindas! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Adriana Leandro disse...

Todas as mochilas são tão lindas que não consigo escolher a que mais gostei.
Bjus!

galerafashion.com

Rah Assis disse...

Eu amo mochilas, são praticas, espaçosas e sabendo escolher combinam com tudo!
Adorei o post, não conhecia essa marca.

Beijocas;
Rah Assis Blog
Instagram

Magda Carvalho disse...

Adorei a mala em mármore!
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Miguel Gouveia disse...

obrigado :D

a castanha é giríssima!

NEW OUTFIT POST | FASHION OBSESSION!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Lily's Nail disse...

São lindas essas mochilas!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Gabriela Soares disse...

Ai, eu sou apaixonada por mochilas, sério! E claro, me apaixonei por todas do post HAHAH

Um beijão,
GABS | likegabs.blogspot.com

Simone Benvindo disse...

Estou apaixonada, quero uma ♥
Charme-se

Pam Lepletier disse...

Eu amo mochilas.
Que lindezas de mochilas, não conhecia.

Beijos!
http://www.pamlepletier.com

Tecnologia do Blogger.