Brechó Pisces Be

segunda-feira, agosto 17, 2020
E aí galera, bom hoje vim trazer algo que tô criando, que é o meu brechó.
A maioria das peças são de marcas, importadas e algumas mais convencionais eu diria, que são mais populares. Os preços varia claro e todas estão muito novas. Resolvi criar para dar um espaço no meu guarda roupa e de quebra doar um dinheiro para ONGs que cuida dos animais ♥️🐇
Segue lá, divulga, e da aquela forcinha mesmo se não puder comprar agora. E claro as entregas são feitas com muito amor por correio e sempre higienizadas ♥️✨ @piscesbeh ♥️

17 comentários:

Luiz Gomes disse...

Boa noite tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor número 432.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

Caroline Monteiro disse...

Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

Beijos 😘.

Meu Blog: Rebeca

Isa Sá disse...

Uma boa iniciativa.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Blog Vou Arrasar disse...

Que incrível sua iniciativa Be, parabéns!!!! Vamos conferir ♥

Beijos
VOU ARRASAR BLOG

Carol Sweet disse...

Que ideia linda! Muitas ONGs precisam de ajuda nesse período difícil. Fico feliz por saber do seu brechó :)
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

Tammy Cezaretti disse...

Ahhhh amei a ideia, uma graça! Vou conhecer...

Beijos,
www.tammycezaretti.com.br

Lulu on the sky disse...

Gostei da ideia desse Brechó, vou dar uma conferida.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Tayane Ribeiro disse...

Amei a iniciativa, esse lenço é lindo.
Vou dar uma conferida nele
beijos
http://www.dearlytay.com.br/

Pam Lepletier disse...

Achei lindo o lenço.
Acho bacana e válido ter um brechó no instagram. Eu só não faço um porque tenho preguiça de lidar com fretes aí acabo vendendo no enjoei.
Beijos!
https://www.pamlepletier.com/

Anete Oliveira disse...

Amei o fato de vc doar uma parte para ONGs. As roupas que não quero + geralmente doo para um ONG que cuida de crianças especiais, eles vendem num brechó físico para arrecadar dinheiro.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Leslie Leite disse...

Amei a novidade, e mais ainda que vc pretende doar o dinheiro arrecadado para ONGs animais.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

Cristiana Nobrega disse...

Ótima a ideia do brechó!
A Chata de Batom

Renata disse...

Amei a sua iniciativa, o mundo precisa mais disso

Beijinhos,
Renata

Gabriele Rafaela disse...

Que legal! Muito sucesso para você!
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

Dicas de Blogueira disse...

Passando para dizer que estou seguindo você de volta.
Beijos!
www.dicasdeblogueira.com

Leidiana Pereira disse...

Parabéns pela inauguração do seu brechó, que dê certo e que você consiga fazer várias pessoas felizes em adquirir seus produtos.
Beijos. 
Diário da Lady

Ju Panis disse...

Aiii que ideia mais lindaa!! Ainda mais que é para ajudar animais 😍

Beiijus ❤
https://modoju.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.