Dailus Esmalte Vegan

sábado, outubro 24, 2020
Sim fui eu que pintei minhas unhas kkkk mas os esmalte Dailus são surpreendente.
PRIMEIRO, são veganos , e isso já motivo de resposta quando dizem " não dá pra ser vegana em cosmético miga, ainda mais em esmalte, eu não conheço".
Tá aí pra você então a resposta da sua desculpa, porque tem esmalte vegano bom, em um preço super acessível. 
A coleção ILHAMA tem em tons alegres , a secagem é rápida e dura bastante viu ( ainda se tu como é blogueirinha/cuida da casa né, lava louça, quintal, roupa... coitada das nossas unhas). 
O esmalte tem uma ótima cobertura , acabamento brilhante ( economizo no rolê de passar base por cima do esmalte pra deixa brilhante kkk) , as cerdas do pincel são macias o que faz com que o esmalte fique bem melhor quando aplicado ( é horrível quando você passa o emalte e fica umas falhas no meio da unha né ).
Ele tem bem essa pegada do Boho que eu tô amando. 
Inclusive lá no meu insta, se você não me segue, segue lá, segue o blog. Vamo chega aos 500 , deixa seu blog aqui nos comentários, compartilha migaa ♥️  meu insta @x.leaob.x lá eu posto tutorial de make, unhas e causas sociais. Bjs 😘

8 comentários:

Denise Crivelli disse...

Oi
eu nunca usei esmaltes da marca, mas sei que tem cores lindas, inclusive estou de olho em algumas.

http://momentocrivelli.blogspot.com/

Margot disse...

Oh I love the green nail polish.
xx
Margot

https://troughthepasturesofthesky.com

Lovely disse...

I love the green shade! I'm hearing about vegan nail polish for the first time. Your eye makeup is wonderful.
xoxo
Lovely
www.mynameislovely.com

FashionRadi disse...

Love these shades. The green one is my favorite!

www.fashionradi.com

Unknown disse...

essa coleção é linda! Acabei não comprando nenhuma cor pq achei os valores um pouco salgados e preferi optar por outra marca.
Bjs www.diadebrilho.com

Jo Rashi disse...

Lovely shades.. thanks for sharing dear :-)
Beauty and Fashion/Rampdiary/Glamansion

Vanessa disse...

Oi,
que bacana esse esmalte veg, não testei nenhum, tem anos que não pinto a unha mas, acho lindo e antigamente eu sempre estava trocando de esmalte.
beijos.



https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

Tayane Ribeiro disse...

Amei essa cor, e a coleção inteira é bem bonita.
Amei o post
Beijos
http://www.dearlytay.com.br/

Tecnologia do Blogger.