Máscara Argila Rosa - Cruelty Free Ruby Rosa

sábado, novembro 07, 2020
Uma máscara muito boa que tenho usado no meu cabelo , é a da Ruby Rose, e a linha deles de argila rosa é uma das melhores.
Meu cabelo já foi bem judiado por química , então dá pra imaginar o estado dele. 
O melhor da máscara é que eu nem precisei de chapinha, secador , nem nada. Ele da o formato certo do seu cabelo ( e eu gosto da praticidade, porque o meu cabelo é ondulado ). 
Os fios ficam bem hidratados e com um brilho intenso. 
E o melhor de tudo, o preço é bem acessível, eu paguei R$22 , e ainda é #crueltyfree ♥️🐰

12 comentários:

Radiomuzykant - ka disse...

Nice. :)

Jessica Andrade disse...

Olá,

Nunca usei essa máscara da Ruby, mas tenho vontade de experimentar.
Seu cabelo ficou lindo!

Bjs e uma boa semana!
Diário dos Livros
Conheça o Instagram

Leidiana Pereira disse...

Adorei a resenha, eu vi desse creme em alguns sites de maquiagem e não comprei com medo dele não ser bom... agora pensa no arrependimento que está batendo? kkkk
Seus cabelos estão lindos e adorei saber que o creme hidratante presta. Comprarei em breve com certeza!
Beijos. 
Diário da Lady

Carolyna's world disse...

This product looks great xx

Coisas de Feltro disse...

Olá. Vim fazer uma visita ao seu blog e aproveito e fico já a segui-lo (#454 tou sem foto, lá no fundo do painel).

Beijinhos
Coisas de Feltro

Helena Baptista blog disse...

deve ser muito boa, pena não vender cá em Portugal.
beijinho

https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

Simone Benvindo disse...

Que legal, adorei saber mais
Charme-se

Paloma Viricio disse...

Oiee minha flor! Eu não conhecia a máscara, mas amei. É sempre bom cuidar do cabelo. Vou comprar ❤❤

Passa lá no blog. Gostaria muito de saber sua opinião sobre minha nova postagem.
Beijocas 💋,
Paloma Viricio

Leyanne disse...

Eu adorei o resultado. Ainda não conhecia o produto, mas os benefícios parecem ótimos.

Abraço

Imersão Literária

Tammy Cezaretti disse...

Que lindo seu cabelo, nunca usei essa linha deles mas já ouvi falar muito bem!

Beijos,
www.tammycezaretti.com.br

Evelyn Mason disse...

Estou aqui para expressar minha profunda e calorosa gratidão pelo medicamento fitoterápico, que recebi do Dr. Imoloa. Agora estou vivendo uma vida saudável desde os últimos 6 meses. Agora estou livre do vírus do herpes genital, depois do medicamento à base de ervas que recebi dele. Você pode contatá-lo para a sua medicação através de seu e-mail- drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ Whats app- + 2347081986098.Website-http / www.drimolaherbalmademedicine.wordpress.com.

Luana disse...

aah que bom saber que é boa! já quero testar!

xoxo
Guria do Século Passado

Tecnologia do Blogger.