Combo Skala cronograma capilar - Nutre

quarta-feira, fevereiro 17, 2021
As Quartas cuidamos do cabelo e o cronograma é todinho Skala. 
A nutrição vem de Óleo de Skala e quais as vantagens ?
🌼 Diminui o frizz 
🌼 Reduz as pontas duplas
🌼 Deixa os fios mais fortes e resistentes 
🌼 Auxilia no crescimento
🌼 Tem propriedades antifúngicos e antibacteriana
 E o shampoo Caju sem Sal:
🌻 Recupera a maciez 
🌻 Recupera a sedosidade dos fios
🌻 Acelera a reconstrução
🌻 Diminui a porosidade dos fios.

O relacionamento sem sal que eu gosto❤️
E o melhor de tudo : E bom + preço em conta +rende muito a aplicação + VEGANO + LIVRE DE CRUELDADE ANIMAL = ❤️

14 comentários:

Monique Larentis disse...

Que cabelão lindo que você tem. Preciso fazer um cronograma capilar. Nunca fiz um.

www.vivendosentimentos.com.br

Carolina disse...

Olá! Gosto muito dessa marca, acho que é muito boa e também cruelty free. Obrigada por partilhar, não conhecia essa em especifico. Beijinhos.
Sigo-te no teu blog e convido-te a passar por meu blog.

ellie disse...

Looks very cool! Awesome review!

Better Left Unsaid disse...

Wonderful post! Lov it!

Luana disse...

parecem ser muito bons!

xoxo
Guria do Século Passado

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Gostei da dica. Faz tempo que não uso produtos da Skala. Quem sabe compro esse pra experimentar
beijos

Lulu on the sky disse...

Os produtos da Skala tem bom custo-benefício, eu ainda não experimentei esses que você usou.
Big Beijos,
Lulu on the sky

obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

Vanessa disse...

Oi.
Essa linha além de ter um preço bem acessível está se mostrando de ótima qualidade. Gostei de saber que reduz o frizz, só saber disso já compensa.
Beijos.



www.parafraseandocomvanessa.com.br

The Exclusive Beauty Diary disse...

Your hair look amazing so these must be great products.

New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/02/the-unrivaled-skincare-products-that.html

Hanna Carolina Lins disse...

Os produtos da Skala são maravilhosos por serem bem baratinhos, de fácil acesso e são boas composições. Eu amo as máscaras, mas estou tendo problemas com o shampoo, que está ressecando meu cabelo. A parte boa é que está ajudando no crescimento dele, então vivo numa relação de amor e ódio com os shampoos Skala... kkk Seu cabelo está lindo, viu? ^^
Bjks!

Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob

Dasynka disse...

I've never heard about these products! Since you have such beautiful hair, they certainly have to work! Gonna try!
xx Dasynka
http://dasynka.com

Jaqueline Oliveira disse...

Esses cremes da skala são maravilhosos. Acabei de fazer uma finalização no meu cabelo com um deles e estou amando a definição ♥ Esse de coco deve ser uma delicia o cheirinho ♥

www.blogflorescer.com

Patricia Faria disse...

Gosto muito da marca, a minha linha preferida é a de Jaborandi!


Um abraço,
Patricia

Blog Patricia Faria
Fanpage Patricia Faria
Instagram
Pinterest

Juliana Ferreira disse...

Seu cabelo está maravilhoso, que combo bacana a marca tem produtos incríveis

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Tecnologia do Blogger.