Trois parfums - Chipre Frutal

quinta-feira, agosto 26, 2021
Trouxe três perfumes que tem um ''QUE'' de sedução, porém cada perfume acredito que represente uma fase sendo que existe aqueles que combina mais quando se é mais ''jovem'' e aqueles que é sedutor porém é mais ''maduro'', porque vivemos de fases. O que a gente veste aos 18 anos, dificilmente continua a vestir aos 26, a essência continua mas muda um pouco o aspecto. E os perfumes tem as suas fases. Existem as pessoas que ficam confusas quando vão comprar porque gostam de perfumes doces ,mas não exagerado como gostava antes e aqueles que querem um perfume doce e nada enjoativo.

O Chipre Frutal é o resultado de combinação de chipre com flores e frutas, como pêssego e ameixa.

CH
Um perfume que tem uma vibe mais ''fiz 18 anos '' , ''baladinha '' e que tem notas doce e sedutoras é o Carolina Herrera- CH. Ele contém notas de Canela (conhecido por ser afrodisíaco) e Rosa (que tem esse lado sexy-romântico) , e pétalas de Jasmim (que dá esse aspecto doce). Para aqueles que adoram perfumes com esse lado sedutor e notas florais, é um perfume doce porém não é enjoativo (mas é doce!)

FEMME - Rochas
Tem notas de pera, ameixa e musgo de carvalho , sendo menos floral (porem contém ali Jasmim e Rosas, mas não é tão doce) , ele remete a frase que ''uma mulher deveria ser notada pelo olfato antes de ser vista ''. Ele é um perfume marcante (para mim é um perfume que combina muito mais com a minha fase dos meus 25, do que o perfume CH que tem uma vibe 18 , ou Capricho que é uma vibe adolescente).

F by- Ferragamo
Ele contem notas de Pétalas de rosa e Flor de jasmim e flor de laranjeira, ele tem aquele toque realmente bem sedutor, e o frasco lembra saltos de sapatos femininos. Não é um perfume tão doce , porque ele remete mais o fetiche, o mistério, então tem um doce bem suave.






5 comentários:

Eileen disse...

I love Carolina Herrera perfumes! I have a few from the Good Girl line up and would love to try this one too!

Eileen | yesmissy.com

Ray Cunha disse...

Olá,
Gostei do post! Eu nunca tive perfume por época, meu gosto no estilo ão mudou tanto, mas costumo enjoar fácil dos que uso então estou sempre buscando novas dicas. Então, adorei!

Beijo!
www.amorpelaspaginas.com

Júlia disse...

Oie ! Eu amo perfumes, é uma sensação deliciosa estar perfumada, acho que escolheria o CH, os outros não conheço ♡

www.blogresenhando.travel.blog

Erick Adams Foster disse...

Hi, nice post!

I loved your blog that I'm already following.

Have a good weeked http://laspaginasdeerick.blogspot.com

xo

Lulu on the sky disse...

Eu amo perfume e esse da Carolina Herrera deve ter um cheiro marcante.
big beijos
www.luluonthesky.com

Tecnologia do Blogger.