Novo rumo do blog

segunda-feira, setembro 13, 2021
    Hoje vim divulgar o Instagram do blog, agora tem Instagram 💕
Lá eu quero postar bem mais conteúdo, mas sem abandonar o blog, quero dar visibilidade a outras blogueira, e trazer algo que eu amo " conteúdo de outros países", gosto de trazer tudo que é da gringa pro blog, a curiosidade aqui vai além.
    Além de serviços, (para quem não sabe, eu sou formada em MODA e Produção de Moda), então o blog conta serviços de: Gerenciamento de Rede Social, Style e Produção, Consultoria de Cores.
    O insta do blog também vai disponibilizar um guia em pdf que sai essa semana, sobre os passos iniciais para um blog ou alguma melhoria que você pode estar fazendo, e muitas outras coisas. 
Meu filho está saindo do forno hoje, e conto com o apoio de vocês.
    E para as leitoras da gringa, ele vai estar em dois idiomas, assim como os serviços.

Então segue o Instagram da aquela forcinha 🌼💕  InstaPbe.Blog


3 comentários:

Lovely disse...

I will check it out!
xoxo
Lovely
www.mynameislovely.com

Unknown disse...

I'm going to check it out!

Kisses, Paola.

Expressyourself


My Instagram

Fatyma Silva disse...


Olá, Bena Peres!
Gostei muito do seu blog!
Venho agradecer sua visita e por seguir meu cantinho, pois já estou te seguindo aqui também e já estou lá no seu Insta.
Recíproca sempre!

Votos de feliz fim de semana.

Beijinho de carinho e gratidão.

Tecnologia do Blogger.