FIGI - STUDIO

quinta-feira, janeiro 27, 2022

     


    A FIGI Studio é tudo de diferente e inovador que você pode ver, em um mundo da moda onde as coleções de roupas são as mesmas, peças inovadoras são raras. Ser aclamado "estiloso" é ter coragem de usar e ousar.


    A FIGI Studio lançou peças coringas que pode complementar um look básico, é basicamente a varinha da fada madrinha da cinderela, então um moletom preto e um cropped branco, com um casaco, colete da FIGI já torna a peça em outro nível. 



    Ponto positivo para o minimalismo, pois a questão hoje é justamente ser minimalista mas ser estiloso, e ter os dois ao mesmo tempo parece difícil já que as pessoas vê que para ter estilo e destaque precisa de muita, mas uma única peça eleva o nível do look, e o melhor que por se tratar de peças com uma cartela de cores pouco chamativa, mas que da ênfase a criação e estrutura da peça, também combina com bolsas, acessórios , e sapatos.






5 comentários:

Admin disse...

Your thumbnail image is not looking clear, because it's blur. I think you should change this this free version theme. Wish your good luck. Happy blogging.
❤️

You may try this lovely theme to grow your earning. Responsive Premium Blogger Template Free Download!

Kathrine Eldridge disse...

Love this cool and edgy designs! Thanks for sharing.

https://www.kathrineeldridge.com

Мария Нечепуренко disse...

I think these things are very cool and stylish!

wdresscode.blogspot.ru

Lovely disse...

What cool fashion! Love it!
xoxo
Lovely
www.mynameislovey.coml

Marianela Beauty Tips disse...

Achei umas peças estilosas.
Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

Tecnologia do Blogger.