Make: Louboutin vai lançar linha de maquiagem

domingo, maio 13, 2012
   Leitores que adoram e são amantes de maquiagem como eu, tenho uma novidade para vocês! Christian Louboutin vai lançar linha de maquiagem, o nosso designer  resolveu investir no mundo das maquiagens e vai lançar uma linha própria em 2013. Batizada de Christian Louboutin Beauté, desde batons ate sombras, e logico, esmalte ( pois, foi apartir dos esmaltes vermelhos que deram as primeiras solas vermelhas da marca), em parceria com a empresa Batallure Beauty.
     Esta é mais uma do designer, que além de ganhar uma exposição sobre seus 20 anos de carreira, que esta localizada em Londres, ainda fechou parceria com a Disney e vai recriar o sapatinho de Cinderela.



Antes de lançar a propria marca, Louboutin virou nome desse estilo de unha ( que até eu ja cheguei a usar e achei um charme! ), isso é uma referencia aos solados vermelhos dos sapatos da marca do designer, e que também foi usado por Adele no Grammy 2012



  

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei a novidade!

obrigada pela visita no meu blog..
estou a te seguir me segue de volta?

kisses!!!


dollporcelain.blogspot.com.br

Tecnologia do Blogger.