Color Feed

terça-feira, setembro 21, 2021

     


    O color feed, é a paleta de cores do seu feed, a forma como você conecta as cores que você usa no seu dia-a-dia com o que você posta nas redes sociais, parece difícil mas não é! Vou ser mais especifica, pessoas que gostam de tons terrosos, usam cores no seu dia-a-dia que remete a tons terrosos e tira muitas fotos para postar no instagram, basicamente você encontra detalhes nessas fotos que também tem tons terrosos, seja na decoração ou nos objetos.

    As cores do nosso feed podem falar muito sobre nós, sobre o que gostamos e de como nos conversamos através dela, como por exemplo existem pessoas que gostam de tons de madeira, argila, verde grama, laranja mais queimado geralmente as fotos são atreladas a lugares rústicos, casas de madeira, xicara de vovó com café coado a moda antiga, perfumes menos adocicados e um pouco amadeirado, lugares calmos e roupas confortáveis e se sente desconfortável com roupas de látex  e suas fotos tem predominância esses detalhes. (isso é só um exemplo, mas existe)

    Uma garota que gosta de animes e coisas mais fofas, tem em seu feed cores pasteis em tons de rosa, azul e roxo, detalhes fofos sejam de pelinho ou pingentes delicados de desenho, e suas roupas carrega detalhes mais de boneca, assim como os lugares que posta que são as cafeterias que tem cafés com carinhas sorridentes. O feed pode não falar 100% de como somos, mas fala um pouco sobre nós.

       Lá no InstaPbe tem três dicas de como melhorar o feed.


    

28 comentários:

Ana Castilho disse...

Eu tento ter mais ou menos a mesma cor, mas nem sempre é fácil ahah
Um beijinho,
https://myheartaintabrain.blogspot.com/

Jackie Harrison disse...

Beautiful color cordination lovely pictures. Thanks for stopping by.

Adriana Leandro disse...

Que ótimas dicas!
Acho lindo ter um perfil com as cores combinando e em harmonia.
Beijinhos!

galerafashion.com

Heather Noire disse...

The colour feed is excellent and makes for a great style.
http://www.bauchlefashion.com/2021/09/5-stylish-items-that-will-dominate-date.html
http://www.instagram.com/heathernoire89

Júlia disse...

Oie ! Ótima dica, eu acho lindo ver esses feeds organizadinhos nós mesmos tons, mas é bem difícil ein

www.blogresenhando.travel.blog

Fatyma Silva disse...

Ótimas dicas Be Peres!
Você organiza muito bem com os mesmos tons.

Beijinhos e boa noite!

Thais Terra disse...

Acho bonitos feeds assim, mas eu mesma tenho preguiça de tentar colocar tudo no mesmo tom. Acho que dá bastante trabalho.

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Babi Bueno disse...

As vezes eu até tento manter uma paleta de cores no meu feed e acho lindo quem consegue, mas quase sempre eu acabo fugindo da paleta , não nasci para isso .

Amei o post
Beijos

https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

El Rincón de Mònica 05 disse...

Hola guapa, nunca lo había pensado, pero tienes razón, mi feed siempre predominan los tonos madera. Feliz día. Besos

Vanessa disse...

Concordo que o feed e outras redes fala um pouco sobre nós mas, não completamente como somos, super verdade e gostei muito desses tons.
beijos.


https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/2021

Gabriele Rafaela disse...

Não conhecia por esse nome, ótima dica!
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

Pam Lepletier disse...

Eu antigamente colocava por tom e tudo mais, mas depois da pandemia larguei de mão eu coloco o que acho visualmente legal, mas não fico mais presa em tons, preset nem nada assim.
Beijos!
www.pamlepletier.com

The Style Fanatic disse...

Nice consistent color feed.

Bernie,
The Style Fanatic

Belén Serrano. disse...

I found colors feed really important on social media and I work on my Instagram feed as much as I can to have it's own personality! Just found your blog and I already follow you, want to follow each other? Let me know! xx

https://fallingforvogue.blogspot.com/

Taty Campos disse...

Amei as dicas@!
Eu uso sempre o mesmo filtro, para ficar mais padronizado!
beijinhos
Taty
https://www.conclusoesliterarias.com.br/

Diane disse...

Olá...
Amei demais as suas dicas, mas confesso que o meu feed é uma bagunça... nem cartela de cores eu uso kkk
Bjo

http://coisasdediane.blogspot.com/

Woman Today disse...

Lovely post! Thank you for your visit on my blog,and for following me. I am following your blog too, I would love for us to follow and suppert each other grow.

Mica disse...

I don't have the patience or planning for this kind of thing on my Instagram, haha! Mine is just a record of what I wear each day so there are all kinds of different colours :)

Hope your week is going well and you have a nice weekend ahead of you :)

Away From The Blue

Ana Carolina Domingues disse...

Acho muito lindo um feed organizado e com cores harmônicas, mas não consigo deixar o meu insta 100% assim, sempre tem uma ou outra foto que sai do padrão
Beijos ♡ | blog | instagram

Magda Carvalho disse...

adoro feed assim bem harmonioso
http://retromaggie.blogspot.com/

lu ciam disse...

Great post :)
thank you for visiting and watching. Stay longer
Kiss :)

Lalabetterdayz disse...

It's very pleasant to see a feed lead by a colour palette!
hope you are fine sweetie!

kisses
My blog - Lalabetterdayz

Marianela Beauty Tips disse...

Interessantes dicas.
Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

FashionRadi disse...

Love this example. So pretty! Wish I stuck with a color feed from the very beginning.

www.fashionradi.com

Leslie Leite disse...

Olá,
Um feed pode mesmo acabar passando nossa personalidade nele, mas confesso que eu mesma já abandonei o feed organizado e com paleta de cores, haha.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

Lulu on the sky disse...

Eu amo cor de rosa por isso minha paleta no instagram é assim.

Big Beijos,
Lulu on the sky

Juliana Ferreira disse...

Eu adorei e já quero fazer isso no meu, adorei demais a paleta de cores do seu feed, está linda

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Carol Daixum disse...

Eu gosto de seguir uma cartela de cores no feed também! Nada em excesso, mas tons mais clarinhos eu adoro no meu Insta. ♥ E com certeza diz muito sobre a pessoa. :)

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

Tecnologia do Blogger.