Cobra Kai 4 Temporada

domingo, janeiro 02, 2022

 

    Para quem acompanhou, a terceira temporada aconteceu que o  Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, tinham um inimigo em comum que era o John Kreese, o sensei do Cobra Kai. Como dizem, a união faz a força, então Johnny e Daniel resolverem se juntar para derrotar no torneio de karate o Kreese, o acordo era que se Cobra Kai perde-se , fecharia as portas para sempre mas se ganha-se o dojô Miyagi fecharia para sempre.  Mas Kreese também recorreu ao seu velho amigo para ganhar essa luta, Terry Silver!

    A união de Kreese e Terry, vai deixar Daniel desesperado (pra quem viu Karate Kid, já sabe!) mas para aqueles que esqueceram de como foi o passado de Kreese, Terry, Daniel e Johnny, a série trás diversas cenas dos filmes de Karate Kid, para refrescar a memória. O final não vai ser lá tão emocionante para Robby Kenne, não foi dessa vez que todos os fãs esperavam que ele ganha-se a luta, mas quem ganhou na categoria masculina? (ai só assistindo pra saber), mas o Robby não ganhou a luta de karate, mas ganhou uma reconciliação com o pai (Johnny ).

    Eu disse que o torneio tem categoria masculina né?Então temos a categoria feminina, e remete bem a uma frase dita ao longo da série, “você pode ganhar o torneio, mas ainda vai continuar perdendo”, é o que vai acontecer, no caso Samantha LaRusso não vai ganhar o torneio, mas quem venceu de Samantha, porque continua perdendo? (deixo essa pra vcs). Miguel sente falta do pai, e vai atrás dele partindo para o México, como fica Samantha e Miguel? Só o diretor sabe. Mas e Robby? Ele e Tory dão uma combinação caliente, em uma das cenas que mostra mais química que Miguel e Samantha, e essa cena foi uma das melhores em relação a parte amorosa, até porque Robby e Tory se ferram tanto, que precisavam de uma cena divertida, mas que não vai ser divertido pra Miguel e Samantha, como dizem: alegria de uns, tristeza de outros.

    E tu acha que Daniel LaRusso aceito numa boa perde pro Terry? Ele se juntou a Chozen, e o que vem por ai, é chumbo! Agora até a próxima 5 temporada, que sai quando? Não sei, mas estamos aguardando.




3 comentários:

Pam Lepletier disse...

Ainda não assisti essa série, mas vejo muita gente falando bem.
Eu ando chata pra séries, começo e largo. Ando vendo mais doramas e animes, meu novo vício.
Beijos!
www.pamlepletier.com

Hey I'm With The Band disse...

Confesso que não tive vontade de assistir essa série, mas vi muitas pessoas falando bem.
Pra quem curte acho que deve ser uma ótima opção do que assistir ;)

https://www.heyimwiththeband.com.br/

numerodosfamosos.com.br/jade-picon-idade disse...

Acabei de ler seu post e achei interessante comentar, belo post.
Jade Picon Idade e Altura

Tecnologia do Blogger.