Moda: Sapatos animados.

sábado, maio 05, 2012
Sempre gostei de sapatos, é uma paixão e tanta que os considero verdadeiros psicólogos e santo remédio para   momentos tristes ou algo do tipo! Nunca fui muito chegada em saltos baixos, pois sempre preferi os altos porque sempre achei os baixos sempre sem graça! Mas eu queria mudar minha opinião e preferi ir a buscas de sapatos baixos que fosse '' a minha cara '' - e não é que encontrei?! 


Sempre gostei de sapatos que chame a atenção, coloridos e que combine e deixe estiloso o que você possa usar com eles, eu acho que esses sapatos baixinhos e estilosos daria o que falar... Afinal da para usar com tudo! Tem uma loja muito legal que vende sapatos assim, mas no momento que eu estou vendo não consigo achar se eles vende aqui no Brasil! Mas se alguém descobrir, me avise! ( http://www.oyeedesign.com )*-*

Outra coisa que adoraria falar, é estou em busca de parcerias com outros blogs e tenho vários projetos para ele, se alguém estiver interessado em fazer parceria com o meu manda um Email para  apenassorria@live.com  falando um pouco sobre seu blog, outra coisa é que quem tem Tumblr me siga http://babybeperes.tumblr.com/  (Eu sempre sigo de volta,sério! haha)  e se você tiver Twitter é só seguir  https://twitter.com/#!/_brenaperes e falar '' estou te seguindo, pelo seu post do blog '' que vou saber (eu sigo de volta sempre!) haha e por fim se você tiver Facebook de um ''curtir'' na minha mais nova page http://www.facebook.com/babybeperes  para todas nós mantermos contato e conversa sobre diversos assuntos também!


Um comentário:

Brazilian Diamond disse...

nossa amei essas imagens *-* muito lindas !

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com.br

Tecnologia do Blogger.