Make: Cuidados com o rosto.

terça-feira, junho 26, 2012



Se sentir feia já é ruim, imagina sair na rua com aquela cara mal lavada, com espinha e encontrar na rua todos os seus, o cara que você gosta, o Caio Castro... Sempre acontece isso, parece uma maldição ( Quando você não esta nada linda, você encontra deus e o mundo na rua! )
Mas quem ta de férias pode redobrar os cuidados com a pele, mesmo sendo inverno! E quem não tem muito tempo, também tem que se cuidar. Mas ai vem a desculpa de quem é mamãe ( Eu tenho que trabalhar, cuidar de casa, filho, não tenho tempo) pegar 20 minutos só para a pele não mata NINGUÉM!
  
              Primeiro, para quem tem muitas espinhas, deve cuidar da alimentação, tudo bem que quando você esta ''na queles dias'' a sua pele vira pipoca e resolve ter mil espinhas, mas a boa alimentação evita um pouco! Dizem que chocolate não da espinha, mas se você perceber que toda vez que come chocolate, sua pele nasce uma espinha, melhor maneirar!
           Segundo, pele oleosa é horrível, então você tem que deixar a pele sempre ''seca'' , lave o rosto 4 vezes ao dia com sabonete NEUTRO ou  lave 3 vezes ao dia, menos de 2 não resolve muita coisa! Mas não passe hidratante depois!
             Terceiro, preste atenção no seu protetor solar, e pesquise o que vai de acordo com a sua pele, pois alguns protetores não são bons! Tudo que é barato costuma custar caro, então procure um bom protetor mesmo que seja 50 reais, melhor comprar um protetor bom e que ajude na sua pele, ao em vez de comprar um porcaria que não vai ajudar em nada, é melhor não comprar nenhum se for assim!

             Quarto, use o protetor solar 3 vezes ao dia, mesmo que não esteja sol, passe mesmo assim! Pois a luz do computador ou da sua casa, também prejudica na pele!

Em alguns casos, usam um gel secante ou toma algum remédio para a pele, consulte seu dermatologista antes de comprar esses produtos, pois cada pele é um caso!
E o mais IMPORTANTE, passe protetor no rosto antes da maquiagem, quando for sair ao sol! E retire a maquiagem antes de dormir, assim não prejudica a pele!

                 

3 comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Legal seu post, flor! Amei amei!

www.ingridsakamotodossantos.tk

Anônimo disse...

Minha pele é oleosa então pra evitar o brilho na pele eu misturo a base que eu uso com o protetor rende mais e a cor fica a mesma. Adorei seu blog, querida. Beijos http://meusalto20.blogspot.com/

Ariane Medeiros disse...

oii ,retribuindo a sua visita no meu blog.
Queria saber quem fez o seu tema(template)(html)

Tecnologia do Blogger.