Guru Sam McKnight

domingo, agosto 21, 2016


   Para quem não conhece, Sam é um dos hair stylists mais importantes, e a sua habilidade de transformar os cabelos de muitas pessoas, é de se impressionar! 
     Uma das coisas que ele citou no sobre o cabelo das brasileiras, é que elas são muito conservadoras em relação ao seu cabelo, tem muito medo de ousar, o que é um fato, pois aos poucos algumas estão deixando o liso e optando pelo curto, pela famosa trança de lã, pelo cacheado e etc., pois  até a alguns anos atras a prancha era a rainha dos cabelos.
    Se eu não estivesse curtindo tanto essa fase do meu cabelo ondulado, eu até pediria para algum cabeleireiro mudar para um visual bem radical, mas quem sabe num futuro não tão distante eu de uma mudada nele? 
    Trouxe algumas fotos do trabalho dele e algumas dicas para ter um estilo SaMcKnight.







As dicas são invista no seu cabelo natural, mas de espaço para '' o diferente'', se seu cabelo é liso, deixe um dia cacheado, se for cacheado ou crespo, deixe um dia liso. Ouse nas CORES, ou apliques que hoje são muito em contas e tem de varias cores, também aposte nos penteados, ou no cabelo enrolado e liso ao mesmo tempo, coloque adereços, de uma de Lady Gaga, pois ousar, cai bem em qualquer cabelo. Vai sem medo! 
Se quiser conhecer mais, acesse o site abaixo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.