NYFW - Spring/Summer 2017

sábado, setembro 10, 2016

A temporada mal começou e já está dando o que falar, com o desfile da Yeezy. Mas hoje o assunto fica por conta dos desfiles de Nicholas K, Brock Collection, Creatures of Comfort

NICHOLAS L : O desfile apresenta  cores em tons terrosos e muita sobreposição, tecidos leves e muito chapéus, e claro pochetes! As roupas me deram uma sensação de ter viajado para África. A unica coisa que não gostei muito, foi das ''pochetes'', além de ter muitos acessórios juntos que deixou a atmosfera um pouco mais pesada, me perdi nas peças por ter muita informação junta, ao mesmo tempo. As cores que predominou o make dos olhos, foi o branco e os tons terrosos, mas o branco é algo que vem sendo falado a um bom tempo, pois muitas mulheres estão colocando como seu favorito e como destaque nos olhos, no rosto, tons voltado para o bronze e batom voltado para tons de marrom claro. 


BROCK COLLECTION : Eu me encantei com o desfile, pois tinha uma atmosfera mais clean, diferente do desfile do Nicholas K que tinha uma atmosfera um pouco mais pesada, Estampas que me lembram as roupas de Maria Antonieta e outros listrados que da até vontade de usar em uma viagem a Veneza, detalhes bem trabalho em peças brancas que parece até que foi um artista que esculpiu, até o jeans ficou muito sofisticado, o que me surpreendeu. O make e o hair eu chamaria de Simple Chic. Mas desfile clean  demais, fica sem graça, eu apostaria em apenas joias como colares e brincos, nada de pulseiras, como as joias das Van Cleef & Arpels.



CREATURES OF COMFORT : Na medida certa! Uma atmosfera alegre posso dizer, teve muita cor mas sem virar um carnaval, foi ousado nas estampas porem com a combinação do hair e make, ficou na medida certa, o chamativo certo, tirando os detalhes da calça que na minha opinião me lembrava calça de circo, o resto eu usaria sem sombra de dúvidas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.