5 Filmes de comédia brasileira para o fim de semana

sábado, outubro 15, 2016

Pra quem vai ficar anoite nesse fim de semana em casa, nada melhor que filmes de comédia e uma boa pizza né?! Fica a dica de filmes que são uma boa pedida para rir muito.

1) Auto da Compadecida: Um filme de 2000 que até hoje consegue me fazer rir, além da parte histórica que ele traz.
2) Julio Sumiu: Esse filme é um pouco mais recente comparado ao primeiro da lista, mas eu me apaixonei pelo filme.
3) Os Homens são de Marte... E é pra la que eu vou: Que mulher nunca se sentiu como a do filme? Eu me sinto até hoje, como já diz no filme, '' eu continuo tendo fé''.
4) Loucas pra casar :? Eu jurava, que realmente existia as três, mas no fim era tudo imaginação.
5) Minha mãe é uma peça: Esse filme dedico a minha mãe, e vou amar esse filme por muito tempo.

Espero que tenham gostado, se quiserem, mandem sugestões para os próximos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.