O que vai ter em 2017?

sábado, dezembro 31, 2016

Espero fazer mais em 2017, do que fiz em 2016 , e para o blog já tem post pronto para ir ao ar, sobre diversas assuntos que separei e que adoraria compartilhar e ajudar outras blogueiras e leitoras, assim como também quero conhece-las. Uma delas uma vez me indicou um livro do qual além de me ajudar muito, eu li 4 vezes, de tanto que adorei.
Quero compartilhar não só assuntos de maquiagem ( as que eu aprendi e as combinações que faço de cor para o dia-a-dia), mas também de unhas (sobre os desenhos que faço e ensinar a fazer, e os cuidados que tenho com as unhas), compartilhar mais alguns segredos de beleza pro rosto, além de produtos, receitas caseiras que realmente funciona, customizar roupas e inclusive bolsas que aprendi a fazer. Compartilhar minhas experiencias com vestibular, faculdade, bully, anorexia, boy magia, amiga vaca, depressão, síndrome do panico. Falar sobre os eventos que estou indo e sobre as tendencias que estão por vir. E claro sobre os livros que estou lendo. Quero compartilhar as musicas que estou ouvindo ultimamente, como eu to cuidando do meu corpo e como quero deixar... Enfim quero compartilhar todas as experiencias boas e ruins dos anos que sumi e ajuda outras pessoas.
E o mais importante quero que blogueiras não sejam apenas blogueiras, mas sim amigas, quero fazer parcerias e entrevistar e conhecer um pouco de vocês. E por fim criar um canal no youtube que é algo que eu tenho vontade desde 2011!
E que 2017 seja o melhor ano para todo mundo <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.