DROP Eyewear

sexta-feira, outubro 27, 2017
                                                                                  (Eu, de DROP Eyewear na SuperNova)

Você já ouviu fala da DROP Eyewear? Não!? A DROP Eyewear, são os óculos mais psicodélicos que você respeita! E separei dois motivos pelo qual vale apena ter.

1- Diferentes dos outros óculos, as lentes tem efeito psicodélico.

(Efeito do DROP Diamond) 

2-  Tem em diversos modelos, dos mais ''cheguei'' ao menos ''cheguei'', não existe modelo discreto ( acho que essa palavra não existe no dicionário deles) porque já começa pela lente né.



O que eu achei? Além da parte estética  ser totalmente diferente e ao mesmo tempo lindo, ele é bem confortável, pois já tive outros óculos que machucava na região do nariz e incomodava muito além de deixar marcado, e uma das coisas que eu gostei dele foi o conforto e de não deixar marcado. E se você adora festivais, o melhor de tudo é que você pode pular, que ele não cai de você pois ele é bem firme.

Da o play nesse vídeo que foi na Yanomani, e aposto que depois de ver, você também vai querer um, e pedir o resto de presente pros seus amigos, familiares, já fica a dica, porque logo chega o natal.





5 comentários:

Anna Lê disse...

Ai amôura, me desculpe, mas achei esse trem feio demais ! Kkkkk.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Cores das Amigas - Instagram |

Kaila Garcia disse...

Esses óculos são bem chamativos e devem ser usados em lugares que combinam, mas acho bacana em uma festa, ou algo assim, é algo ousado. ❤

www.kailagarcia.com

Paloma Viricio disse...

POxa que legal! Eu nao sabia desse tipo de óculos, mas amei! Quero muito ter um. Obrigada pela dica. Faz uma visitinha no meu blog, vou adorar te receber.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Alice disse...

Caramba, bem diferente, não conhecia esses óculos ainda!
haha
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Ariadne Rodrigues disse...

Olá Brena, menina eu nunca tinha ouvido falar desse óculos, achei bem legal a proposta, mas não sei se usaria, em um festival cai super bem, mas no dia a dia, eu prefiro os mais básicos rsrs

bjus

Ari ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Tecnologia do Blogger.