Impulsionar sua marca? 3 coisas que só quem consome nota!

segunda-feira, janeiro 29, 2018

Ta faltando aquele toque especial pra sua marca crescer? Como consumista, tenho que confessar que sinto quando uma marca trabalha bem e quando trabalha de qualquer jeito, ou que é feito tudo de qualquer jeito, não basta ter a roupa bonita se o resto não chama atenção. Os verdadeiros consumistas reparam nos detalhes e no capricho, é o que faz se torna cliente e até indicar para outros compradores. E o que fazer pra melhorar?

1) AME O INSTAGRAM e o FACEBOOK, os mais importantes e acessados, pois sempre vamos procurar por lá as novidades, antes de ir ate a loja ou se tem compra via internet, vamos querer comprar pela internet.

2) Postar só produtos é chato, insira conteúdo de comportamento e etc., postar a foto do produto combinando com o dia ou com a noite, com o make , seja criativo.

3) No mínimo dois e no máximo três post no Instagram por dia, vão fazer seus seguidores lembrarem que você existe! Eu odeio quando lotam a TL do Instagram e do Facebook de propaganda e fotos de produtos, isso faz com que eu demore mais para ver outras coisas na TL.

4) 2 em 1, primeiro é que postar uma foto da sua fiel cliente usando um produto de vocês, além de deixar a gente super feliz, só mostra o quanto as pessoas gostam da marca e ainda faz aquela propaganda de boa vontade! Use pessoas reais além das modelos. Outra coisa que minha mãe diz " Quem não é visto não é lembrado" então eventos e feiras está liberado.

Gente o blog está com FacePage então segue la pra deixa essa mulher feliz e aproveita e deixa sua page tambem . FaceBePeres e o Insta @beeperesshore pra ver onde eu estou e quais as party de SP e claro segue o blog! <3

14 comentários:

Camille disse...

Uoou que dicas excelentes. Creio que irão ajudar as marcas que seguirem as dicas. Não havia pensado nisso antes, fazem bastante sentido.

Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

Festa das Unhas disse...

Sou consumista nata de esmaltes rs e adoro qdo a marca se dá o trabalho de curtir a postagem e até mesmo comentar, além das dicas a cima que são otimas um retorno simples desse sempre vai bem né?
Beijo enorme e boa semana :*

mimiinthemirror disse...

gostava que algumas marcas percebessem isso!

adorei seu blog

segui!

beijo

Mimi in the Mirror

Pathy Guarnieri disse...

Brena, que post bacana! E realmente, é preciso investir nisso para que seu negócio cresça!
Estou he seguindo de volta!

Beijo!
Cores do Vício

Luana Souza disse...

Excelentes dicas :) Essenciais para que se cresça.
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/

The Pink Elephant Shoe disse...

Dicas NECESSÁRIAS para quem quer expandir o seu negócio! Gostei muito!

THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

Lu Dantas disse...

Brena, adorei as suas dicas! Preciso fazer isso no Instagram! rs
Obrigada! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Kim JohnHyun disse...

Oiii! Ótimas dicas, post bem interessante e prático.
Amei o blog e agradeço pela visita~

Abraços
https://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Que ótimo esse seu post adorei muito.
Acho muito bacana as marcas curtirem as nossas fotos com os produtos da marca.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Paula Lopes disse...

Ótimas dicas! Acho muito legal quando a marca reposta fotos de clientes. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Brenda Ximenes disse...

Estou abrindo uma lojinha no instagram de tshirts com preços acessiveis.

Entao pra mim as dicas foram suuuper incríveis,.

breximenes.blogspot.com

Camila Nunes disse...

Gostei das dicas, vale tbm pra nós blogueiras né :)

Beijos,
Camila

www.sejabelissima.com.br

Nequéren Reis disse...

Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Belissimbysheila disse...

Concordo com sua opinião e acho importante também o atendimento adequado dentro da loja. Detesto mal pisar na loja e ver que tem um vendedor na minha sombra, sem me dar liberdade de olhar as peças detalhadamente.


www.blogbelissima.com.br

Tecnologia do Blogger.