Recebidos: Colorex maru nesse CARNAVAL

quinta-feira, fevereiro 01, 2018

O recebidos de hoje, é dois esmaltes da Cosmeticomaru , que tem tudo a ver com esse carnaval! Eu resolvi usar as duas porque sou bem indecisa e o resultado deu mais que certo.
Primeiro usei a cor  malu, gostei bastante do resultado, porque alguns esmaltes começam a sair bem na ponta da unha, ou fica com falhas, então eu gostei bastante da cobertura porque não deixo com nenhuma das duas coisas. A cor também já vi nas mãos das Kardashians (pra quem acompanha a série, vai reparar muito nas unhas assim como eu), é logico que a marca é outra mas o tom é o mesmo. A segunda cor que passei em apenas duas unhas, uma em cada mão foi Cristina, é um rosa bem BARBIE, que eu amei! me senti até uma na hora.
Outra coisa é que adoro unhas compridas, eu e mais 90% das mulheres desse Brasil, não é mesmo? E como não sou fã de unhas em gel, eu tenho que cuidar bem das minhas unhas para elas não ficarem fracas e quebrarem logo, e esmalte é sempre ''pesado'' para as unhas, é por isso que é sempre bom usar esmaltes ''Fortalecedor'' ou seja com colágeno e pantenol. O colágeno é um proteína que da estrutura, ele tem a ação de fortalecer as unhas e o pantenol é rico em vitamina B5 que atua como hidratantes.
E os esmaltes já vem com esse fortalecedor.


Tons usados pelas Kardashians.




Onde encontrar essas cores lindas? InstaCosmeticomaru  FaceCosmeticomaru


9 comentários:

Luana disse...

que cores lindas! amei! <3
seguindo tbm! :D

xoxo
Guria do Século Passado

Simone Benvindo disse...

Gostei dos esmaltes, são cores que adoro usar. Beijos
Charme-se

Inês disse...

Gosto de ambas as cores, nem sei qual gosto mais! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Monique Larentis disse...

Meu Deus que tons lindos esses. Amei muito!!!

www.vivendosentimentos.com.br

Inês disse...

Esqueci de referir que também te estou a seguir! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Pathy Guarnieri disse...

Os esmaltes da marca são ótimos!
Adorei a combinação! <3

Beijo!
Cores do Vício

Caroline Waschburger disse...

Não são as cores que eu gosto de usar em mim, mas que lindassss!

Beijo!
www.controversos.com

Paula Lopes disse...

Os produtos da Maru são incríveis, estou doida atrás desses esmaltes. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Belissimbysheila disse...

Gostei das duas cores, são alegres e vibrantes, perfeita para curtir o carnaval.

www.blogbelissima.com.br

Tecnologia do Blogger.