Resenha: Embelleze + Page

quinta-feira, janeiro 25, 2018


Obrigada Embelleze pelo mimo! Primeiro eu testei o produto com o cabelo natural, ele já era liso, e deixo mais liso ainda, efeito quase chapinha, porém eu algum tempo já estava para pinta o cabelo de ruivo, e isso ia detonar meu cabelo (dito e feito), ressecou muito. Como usei um descolorante OXI 40, eu teria que hidrata muito ele para voltar a ter aquele cabelo hidratado que eu tinha, e fiz um teste com o creme LIZA LISS. E eu fiquei impressionada!

1) Eu lavei com um shampoo da Novex Bamboo que estou amando, não só pelo cheiro, mas o componentes nele tem melhorado meu cabelo e deixado a raiz mais forte.
2) Usei o creme, passando da metade para baixo, NUNCA  na raiz,é para isso que existe o shampoo, inclusive tem que ser um shampoo bom! E o melhor só precisa deixar 20 minutos no cabelo!
3) Eu finalizei com secador, porem não fiz escova, só sequei de preferencia no morno!

ANTES:

DEPOIS:



Para um primeiro teste, ele ficou bom e no dia seguinte continuo o mesmo, mais liso, baixo, sem frizz e com brilho. É logico que no primeiro teste não vai voltar ao que era do meu cabelo, porem teve uma melhora de 80%, e nos outros dias continuarei mantendo! Quando o produto acaba mostro como ficou usar o produto todo e a comparação de quanto evoluiu. É um produto que recomendo pra você que tem cabelo danificados e ressecados, e também pra você que quer manter o liso.

PAGEEEEEEEEEE! Gente eu montei uma page e quero muito seu apoio não só no blog mas la tambem, pra ela crescer! E também pra saber mais sobre seu blog, então curti la a page e deixa sua page la! Tem muito conteúdo e party que quero posta, então o que não cabe eu mando pra lá! Curti lá pra ganhar patrocinio e fazer uns sorteios ( Cara de pau mesmo né BRASIL?! mas tem que ser assim hahaha). PAGEBEEPERES

Pra saber mais dos produtos incríveis da Embelleze, acompanha eles no SIteEmbelleze , nas redes sociais Twitter  Facebook Youtube

2 comentários:

Hey I'm With The Band disse...

Nossa adoreei, seu cabelo ficou mesmo muito lindo!
E fiquei com vontade de experimentar esse creme, eu gosto do meu cabelo bem liso, então todos esses tipos de produtos me agradam bastante :)

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Mary Soeiro disse...

Que cabelo lindo que você tem, amei a cor do seu cabelo.
Gostei da resenha.
Beijos

https://glamour-02.blogspot.com.br/

Tecnologia do Blogger.