Filmes aguardados para 8 de FEVEREIRO

terça-feira, fevereiro 06, 2018
O que não falta esse ano é filme bom, assim como os filmes lançados em 01/FEV, eu trouxe os que tem estréia em 8 de Fevereiro. Então anota ai os filmes que ta saindo do forno.

Cinquenta Tons de Liberdade:

 Se você já viu os anteriores, não pode deixar de ver  a Sra Grey nesse filme. Um filme com direção de James Foley, a historia continua, superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson0 e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde ( Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. 


Em Pedaços: 

Um drama com pitada de suspense, sob direção de Fatih Akin. Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci (Numan Acar) leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci ( Diane Kruger) e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia ele e o menino estão no escritório e morrem vitimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja sem chão. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeito com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos.

O Sacrifício do Cervo Sagrado: 

Com direção de Yórgos Lánthimos. Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim (Raffey) Cassidy) e Bod (Sunny Suljic). Já há algum tempo ele mantém contato frequente com martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atençãode antigamente, decide elaborar um plano de vingança.

9 comentários:

Hellz. disse...

OOOOOOI

já vi que o cinema em fevereiro vem do jeito que a gente gosta!
apesar de eu nao ter muita paciência pros filmes de 50 tons, eu fiquei SUPER curiosa pra assistir esse Em pedaços.

beijo
www.beinghellz.com.br

ME Assessoria disse...

Mais esperados mesmo :D

https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Pimenta Mais Doce disse...

Olá Olá!
Adorei o post!
Segui o teu blog, convido-te a visitar e a seguir o meu também <3
pimentamaisdoce.blogspot.pt

Caroline Waschburger disse...

Oi! Não sabia desses filmes, com exceção do primeiro, haha! Parecem legais. :)

Beijo!
www.controversos.com

Gabriela Soares disse...

Fevereiro tá cheio de lançamentos, né? Eu gostei desse Em Pedaços, ainda não tinha ouvido falar sobre!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Gessica Morais disse...

Adorei as dicas, já quero ver!


Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Taty disse...

Quero ver todos!!!
Já anotei aqui!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Instagram

Tayane Ribeiro disse...

Amei os lançamentos, acho que o segundo deve ser muito bom. Sempre quando é uma mãe buscando justiça/vingança o filme fica maravilhoso.
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Gabi disse...

Retirando o Cinquenta tons de Liberdade, nada contra só não é meu estilo de filme, Em Pedaços e O Sacrifício do Cevo Sagrado são dois filmes que me atraíram muito a um tempo atrás, ótimas indicações.

beijos ♥

Just Me.

Tecnologia do Blogger.