Cuidados com as Unhas #ProArt

sábado, agosto 25, 2018





Nossas unhas precisão de vários cuidados, e confesso que sou bem frescurenta com elas, pois como elas quebram fácil, o cuidado é em dobro. Notei que se pinto muito as unhas, com o tempo elas ficam amareladas e da uma aparência de ''doentes''. A IKESAKI é uma das lojas de perfumaria mais conceituadas no mercado e de boa referencia em cosméticos, e não me decepciona quando preciso de uma solução. A ProArtProfissional foi uma das coisas que achei em promoção no andar de unhas, é uma lixa  que você usa na superfície das suas unhas, ela da uma limpeza e ondulação nas unhas, tanto da mão quanto do pé, e por ser branca e sua unha amarelada, quando você passa ela, você vê o amarelado que estava na sua unha, ali na lixa. Ela devolve a cor saudável das suas unhas, sem deixa-las fracas .
Além de ser prática, pois é pequena e cabe na sua bolsa, para aquelas emergências.





18 comentários:

Luana Souza disse...

Não sabia que tinha essa função essa lixa, gostei de saber! Vou ver se acho uma por aqui onde moro :)
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com/

Sofia Moniz disse...

Amo este tipo de lixa *.*
Beijinhos,
Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

Lincoln disse...

Nossa, que produto incrível. Ótimo para vocês, mulheres.
um beijo

www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

.lívia. disse...

esse tipo de lixa quadradinha é ótima mesmo! adoro o brilho que elas dao nas unhas!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Blog da Ju disse...

adorei a dica, não conhecia essa lixa. Pintar a unha demais não é recomendado, é sempre bom deixar uns dias sem pintar pra dar uma descansada nas unhas =)
www.blogdaju.com.br
Beijoos!

Pathy Guarnieri disse...

Eu uso esses blocos pelo menos uma vez ao mês e gosto bastante!
Só evito usar muito, pois com o tempo acaba enfraquecendo a unha. =\

Beijo!
Cores do Vício

Luma disse...

Adoro essa marca, adorei as dicas
realmente é super importante sempre cuidarmos das nossas unhas
www.mundodasmulheresbrasil.com

Pam Lepletier disse...

Nossa não sabia disso dessa lixa.
É muito importante cuidarmos das unhas.
Beijos!
http://www.pamlepletier.com/

Mary Soeiro disse...

Confesso que não sabia da lixa.
Adorei sua dica.
Beijos

www.glamour2.com

Leslie Leite disse...

Achei ótima a sua dica. Semana passada estive em uma loja de cosméticos, encontrei uma lixa parecida com essa da ProArt e fiquei me perguntando para o que servia. Agora eu sei, kk.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

Anna Lê disse...

Bom saber disso ! Preciso procurar uma pra mim !

Beijo lindona !

| Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Uni Colorato - Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Lais Guedes disse...

Esses tempinhos atras eu comprei uma lixa dessa,e amei usar,não conhecia a da ProArt,amei conhecer!

Beijos :* Amei conhecer seu blog também,já estou seguindo o blog. :)

Eu Vou de Esmalte

Marcela Miranda disse...

Que sensacional essa lixa, não a conhecia e amei demais!
Beijos,

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

Anete Oliveira disse...

Bem bacana, mas no meu caso eu tenho agonia de lixar as unhas, então não tenho nem coragem de comprar, rs.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

PhotosbyCris Travel Fashion Lifestyle disse...

Obrigada pela dica Vou checar esta lixa xoxo Cris
https://photosbycris.blogspot.com/2018/08/my-life-my-style-my-adventure.html

Grazy Carneiro disse...

Oie,
Eu tenho aqueles cuidados bem básicos com as unhas, e acho elas bem bem resistentes. O amarelado das unhas é comum quando ficamos muito tempo com esmaltes, elas precisam "respirar".
Beeeijoo!!!

Grazy Carneiro
Meus Antídotos

Sandra disse...

É importante cuidar das unhas para que elas se mantenham saudáveis. Obrigada pela dica. Beijinho e tudo de bom.

Vacieni Araújo disse...

Essa lixa é mesmo excelente!

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.