Programas viciantes do E!

domingo, outubro 14, 2018
Pode até parecer fútil para muitos os programas do E! Mas para os antenados de Moda, é a sua melhor ferramente. Alguns programas do E! são reality show, trás moda e life style e tudo o que muitas influencers ditam da moda, essas influencers mostram que toda roupa fica bem em você, seja qual for seu tipo de corpo. Porque a confiança é seu melhor vestido e elas entendem BEM DISSO.

Beleza GG:
 Um programa que mostra que você não tem que ter vergonha de pesar 100kg e quiser usar um vestido tudo com decote. Que se você não tiver vergonha do seu peso, ninguém vai ter. Um programa cheio de emponderamento, que mostra 3 mulheres que venceram os preconceitos de sua forma. O mais legal é que elas também fazem ''dieta'' sim, fazem exercício físico, mas não com o intuito de ficarem magras, elas mostram que você pode comer de tudo e pode fazer aquela dieta saudável pra não adquirir problemas cardíacos e etc, pois não importa o seu peso se você tem 40kg ou 100kg, o problema de colesterol e cardíaco meu bem é para todos. E que o exercício físico é bom para nossa mente.

Model Squad:
 A vida de modelos e seu dia a dia por trás de todo aquele glamour, de que ser modelo é uma paixão, mas também testa seus limites, pois mostra que mesmo elas sendo mulheres esteticamente magras e com medidas perfeitas, para muitos clientes de marca ainda ter que emagrecer um pouco mais. Mostra que com o glamour vem o teste da nossa sanidade mental.

Kardashians:
 Um dos programas mais famosos, de uma familia cheia de dramas, que passaram por diversas mudanças, de corpo, mente e alma, e de como isso se tornaram mundialmente famosas, de como usaram o poder das redes sociais para criar um império.

Wags:
Mostra mulheres que amam atletas, e como é esse meio e a vida agitada com jogadores famosos, como lidar com as fofocas, intrigas, e todo tipo de passar perna que possa imaginar. Algumas são empresárias, maes, dona de casa, modelos, que lidam com os diversos tipo de drama.

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Como não se identificar com as Kardashians?
big beijos
www.luluonthesky.com

Paloma Viricio disse...

o E! Realmente tem muitos programas interessantes! Mas agora estou assistindo mais o TLC que também tem um monte de programa do cotidiano muito viciante! kkk
Beijos,
Monólogo de Julieta

Fran Oliveira disse...

Interessante todos os programas, principalmente o "Beleza GG" e o "Model Squad", parece ser bem legais!
Beijos,
www.dosedeilusao.com

Natty ♥ disse...

Adorei o post amore!
Beijos <3
contornoperfeito.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.