Ganhadores do Golden Globes 2019

segunda-feira, janeiro 07, 2019
No dia 6 de Janeiro de 2019 aconteceu o Golden Globes, e teve a lista dos indicados. Dessa lista, a premiação para seguintes categorias foi:

Melhor Série Dramática de TV:

Os Americanos

Dois espiões da KGB se fazem passar por um casal americano vivendo no subúrbio de Washington. Eles tem como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país.

Melhor Atriz em Comédia ou Musical:

 Olivia Colman - The Favourite



Melhor Atriz em Filme Dramático:

Glenn Close - The Wife



Melhor Ator em Comédia ou Musical:

Christian Bale - Vice



Melhor Ator Coadjuvante:

Mahershala Ali - Green Book: O Guia



Melhor Ator em Filmes Dramáticos:

Rami Malek - Bohemian Rhapsondy 

Melhor Atriz Coadjuvante:

Regina King - Se a Rua Beale Falasse 

Melhor Filme Dramático:

Bohemian Rhapsody

Melhor Filme Cômico ou Musical:

Green Book

Melhor Atriz em Série Dramática 

Sandra Oh - Killing Eve

Melhor Canção Original

Shallow! - A Star Is Born




Melhor Trilha Sonora Original

O Primeiro Homem



Melhor Diretor

Alfonso Cuarón - Roma 

Melhor Ator em Série de TV:

Michael Douglas - The Kominsky Method

Melhor Roteiro de Cinema:

Green Book : O Guia


Melhor Ator em Série Dramática:

Richard Madden - Bodyguard


Melhor Atriz Coadjuvante de Televisão:

Patricia Clarkson - Objetos Cortantes


Melhor Atriz em Série de Comédia:

Rachel Brosnahan


Melhor Coadjuvante em Série:

Ben Whishaw


Melhor Filme Estrangeiro:

Roma


Melhor Atriz em Minisséries ou Filmes feito para TV:

Patricia Arquette


Melhor Filme de Animação:

Homem Aranha: No Aranhaverso


Melhor Minissérie ou Filme feito para TV:

The Assassination of Gianni Versace : American Crime Story


Melhor Ator em Minissérie ou Filmes feito para TV:

Darren Criss


Melhor Série de Comédia ou Musical:

The Kominsjy Method


13 comentários:

Hey I'm With The Band disse...

Adorei esse post porque eu não vi e nem acompanhei nada dessa premiação, mas agora tô por dentro de tudo haha :)

https://www.heyimwiththeband.com.br/

Kaila Garcia disse...

Amei seu post, adoro acompanhar a premiação, mas perdi essa. Por sorte você detalhou tudo aqui!

www.kailagarcia.com

Sil disse...

Olá, Brena.
Eu me surpreendi bastante com os resultados. Alguns eu já esperava, mas teve outros que nem imaginei e estava achando que os premiados seriam outros. Mas acho que foi merecido para quem ganhou.

Prefácio

Adriana Leandro disse...

Bem legal saber quem foram os vencedores.
Eu sou bem perdida sobre esse tipo de assunto.
Bjus!

galerafashion.com

Leslie Leite disse...

Assisti algumas séries e filmes que ganharam prêmios, mas, fiquei chocada por ainda não saber que Objetos Cortantes virou uma série, o livro é ótimo.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

Iasmin Guimarães disse...

Não consegui acompanhar a premiação, que bom que você anotou tudo e postou pra gente! haha

Iasmin Guimarães | E agora?

Lulu on the sky disse...

Vi apenas uma parte da premiação.
Estou com pesquisa de público no blog, se puder participar, eu super agradeço!
big beijos
www.luluonthesky.com

Unknown disse...

Oie!
Quero muito ter assistido a premiação, só acompanhei pelo twitter. Mas tudo bem! Fiquei feliz em saber que Bohemian Rhapsody levou, adorei o Rami Malek! E a música Shallow também ficou incrível.
Beijos - Our Constellations

Lincoln disse...

Adorei essa postagem, bem concisa e cheeeia de informação hahaha
De longe, entre esses filmes, eu só conhecia o do Homem-Aranha (que estou querendo assistir, por sinal), mas me interessei em especial por essa série Os Americanos. Vou deixar essa lista favoritada para, quem sabe, eu dar mais uma explorada em uma dessas obras depois. Beijoss

https://www.rapeizedinamica.biz

Anete Oliveira disse...

Estou só a Glória, não sendo capaz de opinar pq não vi nenhum filme/série, rs.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Jennifer - Covil Dourado disse...

É maravilhoso poder ser reconhecido pelo seu esforço. Confesso que acabo sendo um pouco desligada em assistir premiações assim, porém minha mãe ama porque ela é a louca dos filmes enquanto eu sou a louca dos livros haahha

Blog Covil Dourado | Facebook

Pâm Possani disse...

Que amorzinho!
Sabe que na animação nao curti muito?
mas o Rami Malek acrrasou mesmo!
E ah.. Shallow <3

Beijocas da Pâm
Blog Interrupted Dreamer

Tamires Marins disse...

Eu achei um Golden Globes muito surpreendente! Alguns foram bem azarões aí no meio e bateram favoritíssimos, gosto assim! Hahahah

Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com

Tecnologia do Blogger.