Os makes que deu ruim

quinta-feira, janeiro 03, 2019
''Nem tudo que reluz é ouro'' , e nem toda maquiagem que a gente vê, é realmente boa.
Comprei alguns produtos de marcas diferentes, que não obtive o resultado que esperava. Aqui vai uma lista desses produtos:

Mascara Beauty Eyes :



A embalagem vem com duas partes, uma seria para dar volume e a outra para das o formato. Porem a parte que seria para dar o formato veio cheio de pelinhos brancos e a parte do volume não tinha rimel. Ou seja, a embalagem foi alterada pois estava dentro do prazo de validade, mas o produto já estava vencido. Além do mau cheiro.


Iluminador da PlayBoy :

Se a intenção era iluminar, falhou! Você se sente que jogou brilho na cara , mas não iluminou nada. Gastei muito tentando ilumina algo.


Pó Facial PlayBoy:

A cor numero 1 é igual a cor numero 2 e numero 3. Parece que foi feito o mesmo pó e só mudaram no numero. Além de não dar aquele aspecto bonito na pele, você sente como se sua pele estivesse rachando.


Corretivo da NYX:

Ele é em formato de caneta, mas além de vir quebrado, ele não é bem um corretivo, é mais algo brilhante para passar por cima , mas não corrige nada.


É importante falar sobre os produtos, porém sempre abra a embalagem na loja depois após a compra, pois se você abrir na frente do vendedor a compra, você tem mais chance de trocar na hora, até porque você não paga por um produto vencido, ou quebrado (isso está no código do direito do consumidor).

9 comentários:

Bruna Morgan disse...

Nossa :( eu comprei uma vez um delineador que era pra ser roxo, mas tava da cor desse seu rímel! Fiquei furiosa da vida!

.lívia. disse...

ah uma pena mesmo que nem tudo da certo, bom saber que vou passar longe desses produtos

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Denise Crivelli disse...

Oi
da NYX eu ja ví falarem bem da marca, tenho um Blush da playboy e gosto.
Base e pó nem arrisco, sempre uso as mesmas marcas porque sei a minha cor certa. O pó eu prefiro o da avon da linha mark e agora comprei um translucido da mary kay que estou gostando
o rimel nem me arisco nessas marcas desconhecidas.
Foi bom saber sobre eles que ai já passo longe quando encontrar um desses produtos.

http://momentocrivelli.blogspot.com

Alessandra Salvia disse...

Olá, eu não tenho o o costume de comprar maquiagens, então não entendo de marcas, rs.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/

Gabriela Soares disse...

Chocada com o primeiro produto! Que atitude de má fé trocar a embalagem e deixar o produto vencido dentro, sério. Que coisa feia! Quanto aos outros, uma pena também, mas é sempre muito bom fazer posts como esses pra alertar outras pessoas. Eu que não sou muito ligada nesses papos de make fico agradecida, assim já fico atenta haha

Um beijão,
GABS | likegabs.blogspot.com ❥

Monique Larentis disse...

Nossa, que corretivo brilhante. E esses da playboy? Que produtos ruins mesmo!

www.vivendosentimentos.com.br

Jointy&Croissanty disse...

Thanks for sharing the review!
Happy New Year!

jointyicroissanty

Sabrina Mello disse...

Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

Já salvei seu Blog em meus favoritos.


Estou amando seu blog ❤️


Meu Blog: Loteria Lotece de Hoje

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!!
Nossa, é terrível quando compramos algo e ele não é o que imaginávamos!
Recentemente comprei um rímel e ele veio todo seco, duro! Não teve nem como usar, e estava dentro da data de validade.

Beijão
Leitora Cretina

Tecnologia do Blogger.