Doramas romanticos - Netflix

terça-feira, agosto 06, 2019
Jardim de Meteoros


Baseado no mangá Hana Yori Dango, a tradução desse mangá também ficou conhecida como ''Boys Over Flowers''. A série começa com a Shan Cai, uma garota humilde que começa a cursar uma faculdade de nutrição. De repente a vida da garota cruza com o F4, um grupo de jovens ricos e inicialmente arrogantes. No entanto, Shan Cai descobre que os membros do F4 podem não ser tão ruins quanto aparentam, (um pouco, mas ok ).



I Hear You


A série começa com Bei Er Duo, uma garota de uma familia comum, sonha em studar no Japão para ser uma dubladora profissional. Super animada e divertida, e em seu desespero para arrecadar fundos para estudar no exterior e também para ajudar sua amiga Tang Li a sair de uma crise, Bei Er Duo se junta a um realuty show de casais e então conhece o artesão de violino Ye Shu Wei.
Ye Shu Wei é de uma familia de artistas e tem um gênio misterioso e discreto na industria de composição e violino. Ele foi forçado a participar do reality show porque perde uma aposta com seu sobrinho Yu Sheng. Ele deve manter a farsa do romance até o final da temporada para o pagamento, porem nem tudo vira farsa.



Beijo Malicioso


Kotoko é apaixonada por Naoki Irie, um rapaz com QI de 200, e em um belo dia ela  resolve  se declarar para ele, por meio de uma carta que é entregada a ele pessoalmente, mas que ele não aceita, (- Que situação em Kotoko, carta + rejeição, é de quebra o coração ).
Por ironia ou azar do destino, Kotoko tem a casa destruida por um terremoto, e vai mora na casa de um amigo pai dela, que é o pai do Naoki Irie .
É dai que se começa toda a trama, com aqueles ''vai e não vai'' , ''tão perto e tão longe''. São duas temporadas pra entender todo o desfecho dessa história, e para os que adora um dorama fofo, fica a dica.

O que vale levar dos doramas é a seguinte coisa: Se não que ter, tem quem queira! Não fica ai se desfazendo todos os dias pra conseguir aquele cara, nem sempre tudo vai termina como um dorama, e sim com um coração quebrado e uma auto estima lá em baixo. 



6 comentários:

Kaila Garcia disse...

Acredita que nunca assisti nenhum dorama? Amei suas indicações, já coloquei alguns na minha lista!

https://www.kailagarcia.com

Beleza Make disse...

Nunca assisti nenhum, fiquei afim de ver <3 beijos
www.blogbelezamake.com

Tayane Ribeiro disse...

Amei as dicas, de todos só assisti uma outra versão do beijo malicioso. Quero assistir jardim de meteoros só que achei muito longo
Beijos
http://www.dearlytay.com.br/

Anete Oliveira disse...

Nunca vi doramas e sinceramente, esses não me chamaram a atenção, histórias diferentes das que costumo gostar.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Juliana Ferreira disse...

Amei as dicas, gosto de assistir coisas assim as vezes e vou procurar esses

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Sabrina Mello disse...

Gostei do seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

Parabéns!

Meu Blog: Loteria Rio Cap

Tecnologia do Blogger.