Os beneficios do Suco de Limão

quinta-feira, agosto 01, 2019



Evita a propensão de pedras nos rins:  Ingerir meia xicara de limonada natural por dia, proporciona a produção de citratos, um sal que impede a formação de pedra nos rins.

Alivia as dores de gargante: Acrescido de mel, o suco ameniza os sintomas da dor de garganta , melhora o sistema digestivo, respiratório, circular.

Para emagrecer: Rica em pectina , uma fibra natural que controla glicemia e ajuda a combater o fome (ou seja, fome de doce e coisas super gordurosas , mas não é recomendável usar isso pra toma o dia inteiro pulando as refeições diárias, isso pode te fazer muito mas muito mal).

Alivia nas coceiras : A união do suco de limão com o amido de milho pode ser a solução para amenizar coceiras e a dor quando passado sobre a pele.

Abaixa a febre: O limão contribui para abaixar a temperatura do corpo segundo as pesquisas.

Equilibra o Ph do sangue .

A água detox ao longo do dia pode ajudar a expelir as impurezas do organismo e desinchar o corpo . Corte fatias de limão e pepino , acrescente hortelã em uma jarra de água.

DICAS QUE PODEM RESOLVER PROBLEMAS DE BELEZA COM O LIMÃO

1) CLAREIA AS MANCHAS:
Misture uma pequena porção e água de coco, com gotas de limão, de preferencia água de coco natural. E aplique sobre as manchas . O coco irá hidratar e o limão clarear .

2) TRATAMENTO DE ACNE:
Os limões são antibacterecidas  e ajudam no tratamento da acne . Corte uma fatia e esprema sobre a pele do rosto , assim os cravos desaparecem e evite o sol para não causa queimaduras.

3) REJUVENESCE A PELE:
À noite espalhe algumas gotas nas marcas de expressão e nas manchas escuras.

4) FORTALECE A UNHA:
Faça seu próprio gel com óleo de oliva e limão para fortalecer as unhas.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.