Beauty without cruelty

segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Bom, hoje tem três produtos muitos bons, e que não são testado em animais.

O primeiro produto, é o Le Pós Quimica, da LE SALON , ele funciona como um fortalecedor com óleo de Argan. Só precisa deixar por 10 minutos no cabelo e em seguida enxaguar, o resultado é IMPECÁVEL, além de deixar o cabelo mais forte.
Recomendo lavar o cabelo normalmente e depois usar ele.

OBS: Ele possui colágeno (para quem não sabe o colágeno é feito com ossinhos do boi), ou seja ele não é vegano, mas não testa em animais. Eu só percebi depois que pesquisei a composição do produto, do que se tratava o colágeno. Mas fica a opção de não ser testado em animais, para quem não é vegano.
Obs: não diz se contem parabenos, mas que a embalagem  é reciclável (JOGA NO LIXO CERTO, OBG).

O segundo produto é um sabonete LA FRUTA da Davene , ele tem cheirinho real de maçã, o que achei incrível! É ideal pra lavar o rosto, apesar de não especificar se é pro rosto, eu estou usando .
Ele não possui ingredientes de origem animal e não é testado em animais, ele possui os dois selos.

Nota: É uma marca que gostei por possuir os dois selos, e por ser fiel ao que vende, ou seja eu usei por uma semana o sabonete , para ter certeza que o cheiro do sabonete não saia de forma imediata, como acontece com os demais, e o resultado é que ele mantem o cheiro.
Obs: Não diz se contem parabenos.

O terceiro produto é o shampoo LOIRA DE FARMÁCIA, da Lola Cosméticos.
Eu estou usando ele, justamente por estar nessa transição de cor no meu cabelo, já que quero um loiro nas pontas. O shampoo matizador ele ajuda a manter o tom.

Notas: Ele possui FORMULA NATURAL (SIM ELE TEM O SELO), É VEGANO , POSSUI O SELO DO '' EU RECICLO'' ( assim como os outros produtos acima), TEM PROTEÇÃO TÉRMICA E SOLAR , POSSUI O SELO DE CRUELTY FREE, É LIVRE DE GLÚTEN (Para os alérgicos a glúten como eu ) , LIVRE DE PARABENOS , PARAFINA, ÓLEO MINERAL.

Carta para Lola: Vocês estão de parabéns, por serem completos, e pensar em um todo, não só no meio ambiente mas que atende todas as necessidades. 


Eu não sei se TODAS as blogueiras famosas tem essa consciência quando fazem tutorais de maquiagem ou resenha de cosméticos. Mas isso é uma consciência QUE TODO SER HUMANO DEVE TER, não importa o quanto a marca seja FAMOSA OU BOA, ou a proposta de #RECEBIDOS seja boa! TESTAR COSMÉTICOS EM ANIMAIS OU USA-LOS PARA MODA , DEVERIA SER CONSIDERADO CRIME!   
Infelizmente, sabemos que não é, além de ser um ato desumano para quem testa, o consumidor que compra, está compactuando para que isso só aumente, não importa se você é vegano ou não (isso ainda é uma escolha sua) mas o que não devemos deixar, é que esses animais sofram só por simplesmente produzir um batom, rímel ou qualquer outra coisa.



10 comentários:

Lulu on the sky disse...

Super concordo com você é horrível saber que uma marca testa em animais.
Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
Obrigada!

Big Beijos,
Lulu on the sky

Adriana Leandro disse...

Ainda não usei nenhum desses produtos.
É realmente importante saber se a marca faz testes em animais ou não.
Bjus!

galerafashion.com

The Exclusive Beauty Diary disse...

Interesting post and products. Thank you so much for sharing.

New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/02/elizabeth-arden-prevage-anti-aging_15.html

Monique Larentis disse...

Concordo com tudo. Mas as vezes é tão ruim de achar marcas veganas, por isso adorei sua indicação. Quanto mais valorizarmos esse ato de empresas que estão preocupadas com isso, menos crueldade existirá.

www.vivendosentimentos.com.br

withcapitale disse...

I have to try these products, I have never used them but they look awesome.
Kisses,
E.
https://www.withcapitale.com/2020/02/the-black-blouse-you-need-in-your.html
https://www.instagram.com/withcapitaleofficial/

Anete Oliveira disse...

Não usei nenhum desses ainda. Felizmente cada vez + marcas estão deixando de testar em animais.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Natiele Souza disse...

Eu sou super fã de posts assim, pq amo conhecer produtos novos.
o Shampoo já conhecia a marca mas não cheguei usar.
Anotei as dicas, já que ambas foram bem aceitos.
Fico muito feliz que cada dia que passa as marcas vão se atentando com o critério Vegana.

Beijos
www.oxifalei.com.br
www.instagram.com/blognatielesouza

Maria Eduarda disse...

Olá!
Eu ainda não cheguei no veganismo, mas estou sempre me atentando sobre as marcas que não testam em animais. Amei tuas dicas.

Beijão!
Lumusiando

Gessica Morais disse...

Que legal, essa dica.. adorei!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Susie disse...

So important to support cruelty free and natural brands. I love this post <3

I hope you are going well!
lots of love,
Susie
findyourownhope.com

Tecnologia do Blogger.