Loja e Brechó

segunda-feira, fevereiro 10, 2020
Oi gente, o post de hoje, é sobre minha lojinha e meu brechó que estou abrindo. Brasileiro sendo brasileiro precisa se virar não é mesmo?! Ainda mais quando a situ aperta e os boleto chega, hahaha.

Brechó:
O brechó fiz com o intuito de me livrar de roupas que não uso mais, ou usei uma unica vez. Ao longo das semanas postarei aqui e no meu insta PBCOLLECTIONN , os looks que combinam com as roupas e ainda dar aquela repaginada no seu guarda roupa com peças de brechó e ver o quanto isso é sensacional. O brechó eu fiz com a intenção não só de reciclar minhas roupas, mas distribui todo dinheiro arrecadado, para Ong's que cuidam dos animais, já que acho um trabalho muito lindo de pessoas que dedicam seu tempo, sua vida e seu amor por esses seres fofinhos que são vitimas de crueldade.


Loja:
A loja do PBCOLLECTIONN , trabalha com bijus escolhida a dedo e com muito amor, no caso a renda é destinada para manter a loja, porem sempre no fim do mês presto conta do brechó para que as pessoas não se sintam enganadas! Resolvi colocar tudo em um unico insta para ficar melhor a administração. As bijus vão desde braceletes à colares, ainda não trabalhamos com brinco, isso esta sendo analisado para as próximas coleções.


Espero que vocês gostem, acompanhe, conto com o apoio de vocês e claro, deixa um recadinho lá pra eu saber quem é você <3 

7 comentários:

FashionRadi disse...

In love with jewelry! Can't live without it.

www.fashionradi.com

Unknown disse...

lindos braceletes.
bjs www.diadebrilho.com

Lulu on the sky disse...

Que peças mais lindas.
Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
Obrigada!
Big Beijos,
Lulu on the sky

Kaila Garcia disse...

Uau, que bacana, ainda não conhecia essa loja, mas as peças parecem estar bem bonitas! ❤

https://www.kailagarcia.com

Anete Oliveira disse...

Sucesso com sua lojinha!

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Meloren Moreira disse...

já entrei no insta pra acompanhar
boa sorte

beijo
Aminadefe

Blog Mundo da Kah disse...

Olá
Tudo bem?
Adoro brechós amei as peças são lindas,

Beijos da Kah
Blog Mundo da Kah
Canal Blog Mundo da Kah
Instagram

Tecnologia do Blogger.