Aplicativos de Treino

segunda-feira, maio 11, 2020

Separei alguns aplicativos de Treino que tenho usado ultimamente, esse post é para as pessoas que já praticam exercícios e não quer fica parado em casa. Para as pessoas que tem problema de saúde, o recomendável é pesquisar exercícios leves, alongamentos que não te prejudique.

TREINO PARA MULHERES: Esse app, da dicas de treino, coloca sua meta em pratica, alongamentos para dormir melhor, ou acorda melhor, e o melhor de tudo é que você não precisa de aparelhos para fazer seu treino.



BALLET LITTE: Esse app é justamente para os bailarinos tanto iniciantes, quanto intermediários, pois possui treinos que ajudam a melhorar nosso desempenho, a corrigir posições .



30 DIAS FITNESS: Esse app é um treino pra quem também quer investir mais pesado nos treinos, você não precisa usar aparelhos, ele avisa os dias que você tem que treinar e os seus dias descanso, Além de ser muito prático.




FIGHTING FITNESS : É um treino voltado mais para quem pratica luta ou tem vontade de aprender também. 

10 comentários:

Pam Lepletier disse...

Olá Be Peres também adorei seu blog.
Nossa acho que só conhecia o primeiro aplicativo.
Ahh estou seguindo o seu blog.
Beijos!
Pam Lepletier


Tammy Cezaretti disse...

Menina era esse post que eu estava precisando para me ajudar aqui nessa quarentena pq tá dificil hahahaha só ando comendo!

Beijos,
www.tammycezaretti.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Não conhecia os apps, vou baixar.

Cores do Vício

Sabrina Mello disse...

Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


Meu Blog: Dicas da Maria Paraná

Luana disse...

que legal! depois vou baixar pra conhecer e ver o que melhor se adequa pra mim!

xoxo
Guria do Século Passado

Simone Benvindo disse...

Vou precisar deles depois de ter meu bebê ♥
Charme-se

Marcela Miranda disse...

Aplicativos perfeitos! Eu adorei sua recomendação.
Beijos,

Marcelamirandadesigner.blogspot.com

Meloren Moreira disse...

ótimas dicas, adorei o terceiro
vou procurar para baixar

beijo
A mina de fé

Hanna Carolina Lins disse...

Eu uso bastante o Treino para mulheres. Estou fazendo o desafio 7x4 e estou na terceira semana já. Amei usar ele, é meu favorito. S2
Bjks!

Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob

Caroline Alves disse...

Que bom que postou esse artigo, estava procurando sobre o assunto!

Meu Blog: Resultado Trimania

Tecnologia do Blogger.