Black Mask - Biotchelly Cruelty Free🐰

sábado, outubro 31, 2020
Finalmente testei a Black Mask da Biotchelly e achei o que ? Bom demais.
Primeiro porque tem argila preta e carvão ativado, a função não é só remover cravos, mas hidratar a pele💜
Esse sachê me rendeu até duas aplicações, o que achei bom demais, porque posso passar de 15 em 15 dias ( o ideal).
A primeira coisa que eu fiz, foi fazer uma compressa com água morna, assim o cravo fica mais fácil de sair , BEM MAIS FÁCIL. E depois apliquei a máscara.

A vantagem, é que ela tem o selinho de Cruelty Free♥️🐰 o que pra mim é uma das coisas mais importante. Pois eu não adiquiro marcas mesmo que sejam super boas, mas que não tem o selo ( Sim eu levo isso muito a sério a causa animal). 
E o melhor de tudo é que eu paguei $2 reais, super em conta ♥️🐰 aquela skincare boa e acessível faz minha semana .
@biotchellyoficial

8 comentários:

Denise Crivelli disse...

Oi
não conhecia esse produtinho, me interessei gosto de usar mascaras, hoje mesmo fiz uma de argila verde.
Que bom que gostou de usar o produto.


http://momentocrivelli.blogspot.com/

Thais Terra disse...

Que bacana! Já usei uma máscara parecida mas de outra marca. Adorei essa!

https://www.biigthais.com/

Beijos ;*

Lovely disse...

This looks cool! I love a good clay mask.
xoxo
Lovely
www.mynameislovely.com

Virgínia Ferreira disse...

Adorei, parece ser incrível essa máscara.
Beijinhos
Conhece o meu Blog : This Is Me By Virgínia Ferreira
Passa pelo meu Instagram @virginiapferreira

RoseBoxBlog disse...

adorei! principalmente por ser baratinho!
Bjoo
Tiemi
RoseBoxBlog

Vanessa disse...

Oi, apesar de não usar muito esse tipo de máscara fiquei feliz com o resultado em você.
Beijos.


https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

Ananka disse...

Looks good :-D

Антонина Валерьевна disse...

Здравствуйте! Рада знакомству с Вами и Вашим блогом. Маски люблю и стараюсь использовать постоянно.

Tecnologia do Blogger.