Vult Pedra Cianita Azul

sábado, novembro 28, 2020
O esmalte da vez hoje é da Vult, é esse azul meio perolado e claro, que me lembra muito aquelas águas submersas de caverna. 
O acabamento dele é ótimo, não deixa bolinhas de ar em cima da unha, sendo o pincel de cerdas não muito fina, o que fica melhor pra passar, pois espalha melhor o esmalte na unha.
E o melhor tudo é #crueltyfree
Eu paguei $2,70 . Ele é inspirado pedras energéticas , como o azul cianita. Tem secagem rápida e longa duração ( pra minha felicidade que lavo louça e esqueço de coloca a luva , a gente sabe que o detergente corrói o esmalte ).
Ele é 5FREE ou seja , feito sem a presença de substâncias que causam reação alérgica.
Tem em 11cores e é VEGANOOOOO🐰🐰🐰🌼


23 comentários:

Carol Daixum disse...

Que cor linda. Achei bem a cara da primavera, né? ♥ Amo essas tonalidades clarinhas também! E é tão bom quando seca rápido, né? Porque dá uma raivinha se a gente borra hahaha. Enfim, adorei. :)

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

Joana Freitas disse...

Adorei a cor :)

https://blogda-joana.blogspot.com/

Unknown disse...

sou fã de tons assim! Ficou lindo.
bjs www.diadebrilho.com

Adrián Oslé disse...

Beautiful color!!
Greetings.

NEW POST IN MY FASHION BLOG!!: http://www.adrianosle.com/2020/11/outfit-88.html

Styling with Nina disse...

Such a lovely color!
xx- Nina
http://www.stylingwithnina.com/2020/11/its-my-birthday-what-i-wore.html

Tammy Cezaretti disse...

Lindissimaaa! Eu amei ♥


Beijos
www.tammycezaretti.com.br

Anete Oliveira disse...

Bem bonito o tom desse esmalte.

Beijos/Kisses.



Anete Oliveira

Blog Coisitas e Coisinhas

Fanpage

Instagram

Vanessa disse...

Oi.
Que esmalte maravilhoso, essa cor é linda, eu amo tons mais clarinhos assim.
Deu vontade de ter um também.
Beijos.


https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

didieryhc disse...

Love the colour on you babes!

-Didier
www.didieryhc.com

Oksana Zolotukhina disse...

A great review indeed, thanks for sharing!

Lalabetterdayz disse...

Love the colour, it's so pretty :)
thanks for sharing, i am already following your blog too :)
kisses!

My blog - Lalabetterdayz

Lu Dantas disse...

Oi, Be. Achei a cor linda demais! E a secagem rápida faz toda diferença pra mim rs
Obrigada por compartilhar! E obrigada pela visita ao meu blog, viu!
beijão

https://ludantasmusica.blogspot.com/

Stephanie Vasques disse...

Por amar qualquer esmalte azul, minha cor favorita, eu sou bem suspeita pra falar. Mas... aiiiii, amei muito! Quero!!! hahahahahaha

Com amor,
Steph • Não é Berlim

Mica disse...

What a beautiful pastel blue shade! :)

Hope that you are having a great weekend :) Too hot to do much here so we are staying at home doing Christmas crafts :)

Away From The Blue | Handbag Gift Guide

Loren disse...

Me encanta el color, y ese precio es fantasticon! Perfecto para el verano. Gracias por compartir esta marca y producto!

Loren | plaidandsugar.com

Blog Mundo da Kah disse...

Olá
Tudo bem?
Que cor mais linda, estou com esmalte como esse só de outra marca, amei!
Beijos da Kah
Blog Mundo da Kah
Canal Blog Mundo da Kah
Instagram

windowtothebeauty disse...

Really lovely shade 💚💚

Fernanda Mattos disse...

Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


Meu Blog: Ganhadores do Tri Legal

Natalia Gutiérrez disse...

A beautiful ethereal shade! I want it on my fingers :)

Lindifique

Juliana Ferreira disse...

Que unhas lindas, adorei a cor

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Ann disse...

Love the color.
Happy Holidays!

Ann
https://roomsofinspiration.blogspot.com/

Sakuranko disse...

The color is super pretty darling
xx

Sys disse...

Nice color!😉 have A nice Day!

Tecnologia do Blogger.