Style Egonlab

quarta-feira, agosto 11, 2021

 O design das peças Egonlab (uma marca francesa, da qual já virei fã) foi o que mais tem chamado minha atenção, não só pela autenticidade, mas pelo corte, vestimenta, modelagem e criatividade, tudo isso faz com que se tornem peças únicas. 

Por trás de cada coleção tem uma obra de arte, e isso faz com que as peças transmitam isso, fica nítido a re-interpretação de obras de arte em cada modelagem, e isso nos dá experiências únicas. São peças que jamais vai sair de moda.

A coleção DYNASTY foi uma das que mais me encantou, muitas das peças são versáteis, ou seja pode usar elas em diversas ocasiões, sendo um ponto importante, pois sai da questão de '' comprar roupas para determinadas ocasiões e acaba não usando a peça quanto gostaria ''. 






Outra coisa que me chamou a atenção foi os anéis articulados, eu tenho um (não da mesma marca) mas acho que são peças inusitadas, o anel articulado ele já é um acessório que chama atenção e então eu evito de usar brinco, pulseira, colar tudo junto, porque deixo o destaque pra uma coisa só e isso da um efeito muito bom nos looks até monocromaticos.


Mas não é todo lugar que vamos encontrar anéis articulados, e pra fica de uma maneira mais acessível , existem alguns modelos disponíveis na Amazon. 

7 comentários:

Giovana Oliveira disse...

Oi!
Gostei bastante do terninho da segunda imagem, não sou muito fã de anéis, mas adoro colares e pulseiras.

Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/

BookLover disse...

Hello!! wow, everything looks so great!! thanks for sharing.

Blessings!!

Leidiana Pereira disse...

Adorei conhecer um pouco mais sobre a marca, achei lindo esse casaco da moça e a roupa quadriculada bege do rapaz é maravilhosa!
Beijos.

Diário da Lady

Leyanne disse...

As peças são bem bonitas e achei diferente. Ainda não conhecia.

Bjs

Imersão Literária

Bemelë32 disse...

¡HOLA, HOLAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Las fotos son preciosas.

¡SE MUYYYYYYYYYYYYYYYYYY FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ 💛!

Carol Sweet disse...

Muito estilo e achei legal as combinações. Não combina muito comigo, mas achei legal.
Adorei os anéis articulados, pra foto ia ficar bem show.
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Me Acompanhe também no Pinterest

El Aventurero de Papel (Ana Granger) disse...

Hola!! Un post muy completo. Besos!!

Tecnologia do Blogger.