Tênis LEGO

domingo, agosto 08, 2021


Vai um tênis de LEGO?  A nova parceria da Adidas é com a LEGO, que surgiu tênis com texturas que remetem o brinquedo que esteve na infância de muita gente (eu me sentia muito engenheiro brincando de LEGO) . Além da base, o tênis vem com tijolinhos para enfeitar o tênis e alterar sue desenho como quiser.

A palmilha tem essa textura que remete ao LEGO, porém ela felpuda e dá um certo conforto aos pés.




Os valores no site varia entre R$300 à R$800 , tem modelo para todos os gostos e tamanhos. De certa pra mim é um investimento porque são tênis que daqui alguns anos vão ser considerados tênis raros e de colecionador, assim como os modelos antigos do Jeremy Scott.


 

10 comentários:

Nessa disse...

Oie
Que lindos, ameii!

Beijinhos
https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

Leyanne disse...

Eles são bem bonitos, adorei!

Bjs

Imersão Literária

Clayci Oliveira disse...

A Clayci de anos atrás iria amar esse lançamento ♥
ficou tão lindinho

Hey I'm With The Band disse...

Que legal haha!
Bem original e moderna essa coleção, achei muito divertidos os tênis :)

https://www.heyimwiththeband.com.br/

María Gómez disse...

¡qué chulos!

Lucía Herrero disse...

OMG! My son would love them. They are beautiful!

Tayane Ribeiro disse...

Esses tênis são tão bonitos, pena que o preço está bem salgado
beijos
https://www.dearlytay.com.br/

Samara Silva disse...

Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

Parabéns! 👏

Meu Blog: Sonhos

Xing Queen disse...

se ven super cool :D

Femme Book Freak disse...

No sabía que había tenis de lego 😍 a pesar de que no soy muy fan, estos me han encantado ✨

Tecnologia do Blogger.