Animais Fantásticos: E os segredos de Dumbledore

quarta-feira, abril 27, 2022

  


 

    Na saga de Harry Potter, em as relíquias da morte (Parte 1) já se começava uma especulação sobre Dumbledore, no casamento de Fleur e Carlinhos, onde Rita Skeeter mencionava um livro sobre ele, através das memorias de Batilda Bagshot.



    Em Harry Potter Relíquias da Morte (Parte 2), mostra o quadro da irmã de dumbledore e o Alberforth Dumbledore (Irmão), ele menciona sua mágoa em relação ao irmão.



    Animais fantásticos e os segredos de dumbledore, trás todos os enigmas deixados na saga de Harry Potter, o que torna o filme genial, além de criaturas não mencionadas na saga anterior. Uma das personagens que fez uma ótima atuação mesmo com poucas falas foi a personagem Vicência Santos, interpretada por Maria Fernanda, as expressões faciais de acordo com as cenas, a elegância, como é descrito pela personalidade da personagem, mostra o grande potencial da atriz.



    Outros personagens que fizeram ótimos papeis mesmo não aparecendo muito, foi Aleksandr Kuznetsov (um dos guardas a serviço de Gellert Grindelwald), Poppy Corby-Tuech (Vinda Rosier, uma seguidora fiel de Grindelwald), Victoria Yeates (Bunty a amiga fiel do magizoologista Newt Scamander). Dos atores "principais" , o ator Eddie Redmayne (o magizoologista Newt Scamander), Dan Fogler (Jacob, o amigo trouxa de Newt), William Nadylam ( Yusuf Kama), Jessica Williams ( a professora Eulaile Hicks), Jude Law (Albus Dumbledore). Ao meu ver, são atores que fizeram ótimos papeis sendo principal ou não, a atuação não está só na fala, mas como incorpora os personagens, as expressões, os gestos, o modo de andar, de olhar, tudo isso da vida ao personagem.

    O que eu senti falta, foi de realmente ter um vilão, porque a sensação de tristeza quando um dos animais morre, a de felicidade quando o Grindelwald perde no final, a de risada de como Jacob ajuda seus amigos, o filme trás muitas sensações ao mesmo tempo, mas faltou aquela "raiva pelo vilão", pois pelo que entendi o Grindelwald deveria ter esse lado "psicopata" ou demonstrar um pouco, e não vi muito disso, não se mostrou um vilão de escala ameaçadora, apena uma pessoa com ressentida .

    Mas se você ainda não assistiu, corre pro cinema que ainda da tempo, o filme vale apena.

7 comentários:

Tati disse...

I'm a big fan of these movies and I really need to watch it. :)

Mari disse...

Eu já assisti Animais Fantásticos e também já li o livro!
https://www.blogdamari.com.br/

Express Yourself by Paola Lauretano disse...

These movies sound amazing!
Kisses, Paola.

Expressyourself


My Instagram

Lovely disse...

I'm a fan of Fantastic beasts and I can't wait to watch this movie!
xoxo
Lovely
www.mynameislovely.com

stylefrontier disse...

i'm a big fan of harry potter! can't wait to watch fantastic beast!

Porventura escrevo disse...

Não é das minhas preferidas, a saga Harry Potter, mas lindo post

Doused in Pink | Chicago Style Blog disse...

I'm looking forward to watching this movie!

Jill - Doused in Pink

Tecnologia do Blogger.