Undercover - JUN TAKASHI

sábado, julho 09, 2022

 Undercover foi um desfile que me chamou a atenção, pois trás o styling que eu realmente gosto, a mistura da alfaiataria com o street (OBRIGADA UNDERCOVE), visto que hoje em dia as roupas sociais ou de alfaiataria tem que sempre estar em um ar mais "elegante" acompanhado de sapatos sociais ou salto, e os detalhes perfeitamente encaixados no tênis, e nos acessórios quebra esse padrão. Outro ponto interessante, é trazer a versão mais "acordei assim" um estilo mais largo e ao mesmo tempo sofisticado, sem marcar demais. Pode usar seu lookinho social com tênis vermelho que tá ok!



Viver em um país que o xadrez ta sempre acompanhado de saia e bota, sempre remete a uma fantasia de festa junina, trazer um outro olhar do xadrez é interessante e a Undercover foi bem pontual nisso, em cachecóis, suéter, seja como for, o olhar do xadrez  não remete a algo enjoativo e uma fantasia de festa junina.




     O street veio com uma pegada mais marcante, o uso de coturno, mas também dos moletons, sempre dando aquele ar de "me vesti assim", inovando nas estampas e até nos aviamentos.






  Quer conhecer mais? O site da  Undercover ta cheia de novidade


















5 comentários:

Ana Carolina Domingues disse...

Também gostei dessa leitura do xadrez, chega de só combinar xadrez com bota
beijos ♥ blog | insta

Karoline Teodoro disse...

Uau, super diferente!
Achei ousado e muito interessante. Uma leitura mt mt interessante do xadrez, confesso que não é uma peça de roupa que entra no meu guarda-roupa.

meu blog

iamperlita disse...

Wow! Achei muito legal! Thank you for sharing! Have a lovely week!
PerlaGiselle | iamperlita.com
♥ | INSTAGRAM

Lovely disse...

Cool styles! Love them all!
xoxo
Lovely
www.mynameislovely.com

ALLIE NYC disse...

Oh la la lots of great looks here! I took my Parisian nephew to watch the fashionistas outside their show in Paris a few years ago. He loved it!

Allie of
www.allienyc.com

Tecnologia do Blogger.