O charme de casa é a cômoda de vó

quinta-feira, novembro 10, 2022

    

Cômoda Leonie 3 Gavetas com Moldura Madeira Maciça Pinheiro Americano Design Clássico

     Em toda casa de vó tem uma cômoda que um dia foi da bisavó, tataravó e por ai vai e acredite ser o charme da casa, o toque vintage  e bem conservado ainda mais em um mundo como hoje onde os móveis portáteis, clean e planejados ganharam espaço de vez e sua demanda e style aumenta cada vez mais. Mas os famosos vintages são mais que móveis e sim obras de arte, e aquela cômoda da sua queria avó virou destaque na casa, sempre bem cuidada e nas gavetas sempre tem alguma coisa que faz lembrar aquele tempo antigo, uma foto, um terço, um colar, um objeto esquecido que hoje virou lembrança.

    Mas no decorrer do tempo, na mudança ou por causa do tempo ela desfaz, e á quem diga "não se acha facilmente moveis como antigamente", a AtelierClassico com todo carinho tem uma seleção incrível para todos os gostos, tamanhos, modelos desde os mais clássicos vitorianos aos mais rústicos e com material de qualidade, além de explicar como cuidar dessa obra de arte. 

Cômoda Bombê Boccari com Gavetas Madeira Maciça Marchetaria Design Clássico

    O melhor do site é que você tem a opção de escolher o tom de madeira, tipo de madeira e dependendo do modelo o tipo de fechadura, a vantagem é que ainda consegue ter um modelo super exclusivo que atenda todos os seus gostos.
Cômoda Umbro Madeira Maciça Design Clássico

    No InstaAtelierClassico tem outras opções de moveis, dicas de cuidados dos móveis e até o processo de como funciona na atelier é postado nos story.





















4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Sou apaixonada por esse tipo de cômoda.
Big beijos
www.luluonthesky.com

Lovely disse...

These drawers look great!
xoxo
Lovely
www.mynameislovely.com

Itzel Najar disse...

Love them all!
what a nice drawers!!

https://www.itzytrendy.com/2023/01/brown-or-black.html

Lucía disse...

In love with this kind of old but super vintage fourniture!
Have a nice week!


www.luciagallegoblog.com

Tecnologia do Blogger.