23 voltas no sol

segunda-feira, março 04, 2019

Completei 23 primaveras, e o que eu aprendi nesses 23 anos ?

- MEDITAR É BOM, é maravilhoso, isso faz você aos poucos encontrar seu equilibrio, e quando você fica muito tempo sem meditar, você sente a diferença, e como a falta que isso faz.

- A gente vê todos os erros que cometeu no passado, se perdoa por ser babaca, e começa a tentar fazer as coisas ficarem melhor.

- O amor sempre VOLTA! E temos que saber diferenciar o que é paixão , do que é amor de verdade, e quando conseguimos, sentimos a diferença.

- Temos que saber lidar com PERDAS! Recentemente eu perdi um amigo, mas não foi o primeiro e talvez seja o décimo, mas não podemos para a nossa vida porque os boleto bate na nossa porta. O mais bonito que se pode fazer nessas horas, é rezar para que essa pessoa encontre um caminho de luz e fique em paz. O que não tem jeito é a morte.

- Na maioria das vezes nossos pais são guru da vida e sabe o que estão dizendo, mas é na ''MAIORIA '', ou seja, eles também tem muito o que aprender.

- Na minha época não existia feminismo, e aprender e ensinar essa luta pra galera mais nova, é maravilhoso! Lutar, para que a mulher seja respeitada e não machucada de todas as formas existentes.

- Mesmo que more com seus pais, ta na hora de aprender a lavar sua roupa, fazer sua comida e limpar a casa ( e se você ja faz isso, ta de parabéns, agora se você não faz, bora aprende). Até porque um dia você vai morar sozinho.

- Fazer faculdade e escolher um futuro ja é dificil, mas sei bem como é que dificil não ter um estagio.

- Empatia é algo importante e que deve ser trabalhado de todas as formas possíveis.

- Quando muita responsabilidade bate na sua porta, ir pra balada se torna uma luta, ficar em casa as vezes é maravilhoso..

Eu até fazer 23, aprendi e errei muito. Mas cada aprendizado me faz ser quem eu sou hoje, e estamos em constante aprendizado. 

6 comentários:

Alessandra Salvia disse...

PARABÉNS Be!
Que esses 23 anos se multipliquem cada vez mais.
Muito sucesso!
beijo
http://estante-da-ale.blogspot.com/

Sabrina Mello disse...

Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

Parabéns!

Amo seu blog ❤️..

Meu Blog: Resultado Alagoas dá Sorte

Thamis disse...

Hey Be! Tudo bem?
Meus parabéns... refletimos bastante em nossos aniversários, não é? Eu concordo com tudo que colocou nesse post.
Obrigada por comentar lá no blog.
Volte sempre!

| Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

Natty ♥ disse...

Parabéns meu amor, felicidades sempre!
Adorei seu post, gostei muito mesmo.
Beijinhos, fica com Deus! ♥
contornoperfeito.blogspot.com

Camila Nunes disse...

Gostei, realmente a vida de "adulto" não é moleza rsrs
Sobre o primeiro topico, quero mto aprender a meditar! Me indica algum video ou pessoa pra seguir?

Beijos,
Camila

www.sejabelissima.com.br

Juliana Ferreira disse...

Parabéns!!!! Muitas felicidades!!!!

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Tecnologia do Blogger.