Go! Viva do seu jeito - NETFLIX

sexta-feira, julho 19, 2019


Uma telenovela argentina , já disponível na  Netflix, para aqueles que sentiam falta de ver algo assim.
A trama se passa em torno de Mia Cáceres e Lupe Achával  e o colégio San Mary , e o grupo Go!, que é um grupo e dança e canto.

Trama: Mia consegue uma bolsa de estudos na Go, a melhor escola de canto e dança da Argentina. Com Gaspar, seu melhor amigo, ela mantém uma banda. Procura se adaptar aos novos colegas, mas enfrenta a filha do dono, a garota mais popular por lá. Com a ajuda de dois novos amigos, Mia decide conquistar a Go, atraindo a atenção do destruidor de corações e jogador de basquete, que, por sinal é, o irmão de sua rival.

A nova atração da Netflix faz lembrar a mexicana Rebelde e High School Musical, aqueles clássicos conflitos adolescentes (paixão, inveja, intimidação, musica, rivalidade, primeiro amor).

Sobre o elenco: Algumas músicas são boas, mas ao mesmo tempo em que sempre toca uma música, parece que todas são uma unica música, fica muito difícil de saber se a música é diferente ou é a mesma em todos os episódios, pois a melodia e a letra são repetitivas .
  A atriz principal Mia, não parece ser tão principal assim, no meu ponto de vista , o que era pra ser um personagem principal se tornou um ''papel de fundo '', mesmo a historia girar em torno dela, á grosso modo, não deu vida ao personagem e ficou uma atuação forçada. O que ficou confuso porque os personagens que menos aparece são os que mais se destaca pela atuação, como a assistente de dança Olivia Andrade (Antonella Carabella), Tobias Acera (Manuel Ramos). Isso se repete não só na primeira temporada, mas na segunda também.



Um comentário:

Natty ♥ disse...

Olááá amore, tudo bem?
Parece ser legal, gostei.
Beijos, até mais! <3
contornoperfeito.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.