Rímel Max Love Cruelty Free

terça-feira, agosto 04, 2020
Pra quem não sabe , a marca Max Love , trabalha com cosméticos bons e acessíveis e que são Cruelty Free, ou seja, não são testados em animais. 
É importante  essa pauta no mundo da moda e dos cosméticos, até mesmo para o público que não é vegano ou vegetariano. Pois fica a questão, " até onde a crueldade com os animais é justificável nós cosméticos? Porque é testado?" 
Inclusive a marca tem uma linha vegana.
O mais incrível é o preço, esse rímel por exemplo custa R$11,00 em perfumaria ou farmácia. Super acessível né?! 
E o que eu mais gostei do rímel, é que ele tem um efeito duradouro, não te deixa com um efeito panda quando você tira ( seja no banho ou com demaquilante) , e ele seca rápido, ou seja, não fica borrando embaixo do olho. 

11 comentários:

Juliana Ferreira disse...

Adoro a marca por ser vegana, esse rímel parece ser ótimo, a embalagem é linda.

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Luma disse...

amei seu post! que legal
não conhecia essa marca ainda, mas já gostei muito
https://www.mundodasmulheresbrasil.com/

Himawan Sant disse...

Recomendaría esta máscara de pestañas de animal a animal a mi hermana pequeña.
Gracias por su recomendación.
Saludos desde Indonesia.

Pathy Guarnieri disse...

Essa máscara parece incrível.

Beijo.
Cores do Vício

Leslie Leite disse...

É sempre bom optar por produtos veganos e cruelty free, amei poder conhecer mais sobre essa máscara.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

Luana disse...

gostei do aplicador, bem grandão! :D

xoxo
Guria do Século Passado

Thais Terra disse...

Que bacana! Não conhecia esse rímel. Adorei a dica!

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Tamires Milhazes disse...

Eu amo os produtos da max love. Tinha um Glitter maravilhoso. Isso de não testar em animais e ainda ter um preço acessível ganha meu coração.

Beeijos da Tami <3
Eu Milhazes

Denise Crivelli disse...

Oi
eu já vi comentários positivos da marca, mas nunca comprei produtos, que bom que gostou dessa máscara de cílios, normalmente eu uso a da avon que gosto.

http://momentocrivelli.blogspot.com/

Tayane Ribeiro disse...

Eu amo essa marca, ainda não testei esse produto, mas eu aprovo quase tudo da marca mesmo haha
beijos
http://www.dearlytay.com.br/

Carol Sweet disse...

Amo de paixão rímel mais resistente, adorei conhecer esse da Max Love. Já quero testar :)
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

Tecnologia do Blogger.