É vulgar sexo no primeiro encontro?

domingo, agosto 21, 2022

    


    Sabe o que significado de vulgar? Segundo o dicionário, vulgar significa: "que não foge à ordem normal, não se destaca; banal, comum, corriqueiro, ordinário, usual", ou seja não tem absolutamente nada a ver com o comportamento feminino, mas é uma palavra atrelada a mulher por um sistema patriarcal. Mas e ai? É vulgar? Não.

     Se rolar um climax, tem mais que ir mesmo gatona, poréeeeeeeeeeeeeeeeem aqui vem alguns pontos que deve ser ressaltados e não está atrelado ao ser vulgar, mas sim sobre sua segurança.

1) Dê uma boa fuçada sobre o boy antes do date, é importante saber se ele não é nenhum louco, se já violentou alguma mulher ( a JusBrasil pode puxar a ficha do boy, pra saber se ele não é Chernobyl), o que não falta por ai é homens que omite essa parte importante pra poder sair com a mulher.

2) Só vai se ESTIVER AFIM e JAMAIS PRA AGRADAR O CARA. Prazer bom, é prazer mutuo! Pois o que favorece só um lado, não faz bem a ninguém.

3) CAMISINHA SEMPRE! A camisinha, te protege de IST e DST, e previne de gravidez. Esse papo que ele diz "não tenho doença", "sou estéril", não caia nessa pois é a maior desculpa usada pra ir sem. A camisinha ainda te previne de boys bosta. LENDA!



4 comentários:

Carol R. disse...

Concordo muito com você
bjs

Lulu on the sky disse...

Super concordo! Se estiver com vontade transe com camisinha e é bom ficar de olho no boy. Você é dona do próprio corpo.
big beijos

Teresa Isabel Silva disse...

É realmente importante falar sobre isso e quebrar os tabus!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Jovem Jornalista disse...

Dicas preciosas para os relacionamentos. Só cai quem quer.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Tecnologia do Blogger.